84. Treinamentos.

170 16 0
                                    

Izumi e Itachi-

Izumi-

As coisas estavam super legais so que meu irmão estava morrendo de ciúmes ah como eu amo o ciúmes dele, eu e o Kawaki estávamos no quarto estávamos de pijamas amo ficar de pijama o dia inteiro e quando não treinávamos eu e o Kawaki preferimos ficar a maior parte do tempo deitados comendo ou fazendo outra coisa é depois que experimentos é viciamos.

Izumi- Ka pode pegar a toalha minha fazendo favor? -Disse dentro do banheiro, eu estava tomando banho porque ia treinar com meu irmão e com o Kawaki.

Kawaki apareceu e estava com a minha toalha o engraçada que eu puxei ele quando estava me entregando a toalha eu puxei ele para entrar comigo no banheiro, cada vez que ele me via nua ele tinha sangramento nasal, achava isso muito fofo.

Kawaki- Você não tem limite sabia dona Izumi?

Izumi- Ah mais você ama isso né?

Kawaki me deu um beijo e fomos tomar banho e meu irmão entrou no quarto gritando ah mais ele não deixa eu e o Kawaki curtimos um pouco que saco.

Itachi- Izumi?

Izumi- Estou ocupada estou tomando banho.

Itachi- Para de ser assanhada e vamos temos treino.

Eu e o Kawaki saímos enrolados na toalhas e eu estava com uma cara super furiosa queria um momento com meu namorado.

Itachi- Não me olha desse jeito não, temos treino viemos para treinar e não para você ficar ah se sabe.

Izumi- Da licença para nos dois nos trocarmos.

Itachi- Ah dou sim.

Imitei ele e dei risada meu irmão ia ficar esperando do outro lado quando eu e o Kawaki estivéssemos nos arrumando.

Izumi- Arruma a minha blusa. -Ela tinha um zíper nas costas então ele fechou e deu um beijo no pescoço.

Kawaki- Eu te amo e muito.

Izumi- Tambem te amo.

Itachi- Vou vomitar com tanta melação. -Disse de tras da porta.

Izumi- Vou bater em você. -Disse quando sai da quarto.

Itachi- Para de ser chata.

Nos três fomos treinar estávamos em um campo treinando eu e meu irmão estávamos multando e muito, Kawaki estava sentado no chão perto de uma arvore.

Quando eu e meu irmão estávamos lutando ele não parava de me encher o saco querendo saber sobre é como eu digo meu relacionamento com o Kawaki.

Itachi- Você já fez é como foi?

Izumi- Não vou falar é algo íntimo.

Itachi- Fala eu vou ser seu padrinho de casamento.

Izumi- Não vou falar é intimo.

Itachi- Me da uma dica quando eu foi fazer com a Chocho.

Izumi- Ah por isso que quer fale mais é algo intimo meu e do Kawaki.

Itachi- Como ai ser seu casamento? -Disse dando um soco em mim.

Izumi- Espero que seja perfeito. -Disse jogando ele longe.

Itachi- Ah você venceu.

Ele deu risada e eu tambem, ajudei meu irmão a se levantar e o mesmo me abraçou ele é meu irmão o melhor e sempre me ajuda e agora é um momento que iria precisar da ajuda dele para passar esses dois anos treinando e com meu é novo marido é meu pai e minha mãe ia surtar quando voltássemos e estivesse casada até é bem provável tivesse um filho levasse um netinho para minha mãe. Meu pai que ia surtar mais.

Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora