Capítulo Anterior-
Ele deu risada e eu tambem, ajudei meu irmão a se levantar e o mesmo me abraçou ele é meu irmão o melhor e sempre me ajuda e agora é um momento que iria precisar da ajuda dele para passar esses dois anos treinando e com meu é novo marido é meu pai e minha mãe ia surtar quando voltássemos e estivesse casada até é bem provável tivesse um filho levasse um netinho para minha mãe. Meu pai que ia surtar mais.
Capítulo Atual-
Izumi e Itachi-
Izumi-
Casamento, uma coisa que era para ser calmo para mim mais meu irmão estava me enchendo o saco, estávamos em outra aldeia sempre trocávamos em duas semanas, Kawaki estava animado por casar-se. So que estávamos esperando para fazer dezessete anos seria mais pratico para mim.
Eu tinha um casamento planejado uma grande obra linda eu tinha até pensado na Himawari levar as flores e aliança para mim ela é tão fofa, e sempre gostei dela e ela seria muito fofa como daminha.
Queria que ela fosse a minha daminha mais como estava treinando fora da aldeia é seria simples mais tudo bem, meu irmão seria o meu padrinho e tudo bem é ele é meu gêmeo sempre pensamos iguais e para falar a verdade queria casar-se junto com ele quando ele estivesse noivo pronto nos casássemos em uma mesma cerimônia.
Kawaki- Esta ansiosa para nosso casamento?
Izumi- Claro meu amor,
Kawaki- Que foi minha linda?
Izumi- Nada so estou com varias coisas dentro da cabeça nossa eu vou me casar. -Disse dando um beijo nele.
Kawaki- Quer filhos?
Izumi- Ka vamos de vagar meu amor, calma.
Kawaki- Depois do casamento?
Izumi- Depois do casamento. -Disse dando um selinho nele.
Kawaki- Podemos ir treinando?
Izumi- Ah vamos treinar um pouco. -Ele tirou a roupa e depois de tirar a roupa ele tirou a minha.
E la vamos nos, nossa Kawaki me fazia ver estrelas além disso ele era bruto mais quando acabávamos ele cuidava de mim. Ele estava fazendo carinho no meu cabelo, quando tínhamos terminado de fazer aquele amor gostoso.
Izumi- Amo seu carinho.
Kawaki- E amo você.
Izumi- Tambem te amo. -Eu me ajeitei e fiquei por cima do Kawaki e la vamos nos, nossa amo fazer amor com ele e tínhamos viciado com isso.
Depois de acabar eu fiquei deitada em cima do peito dele o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo e me dando beijos me fazendo me sentir a mulher mais perfeita do mundo, a linha vermelha estava iluminando dentro daquele quarto amo quando ilumina junto com meu sharingan amo gravar as cenas nossas na cama.
No dia seguinte acordamos tomamos banho e depois nos arrumos meu irmão levou o Kawaki para ver algumas coisas até que me surpreendi com a voz da Chocho.
Chocho- Pensei que não ia me chamar para seu casamento.
Izumi- Doida o que faz aqui. -Disse abraçando ela.
Chocho- Seu irmão me chamou para te arrumar para seu casamento.
Izumi- Mato o Itachi depois, mais vamos ver as coisas.
Chocho pegou no meu braço e fomos ver algumas coisas meu casamento é seria daqui duas semanas mais as coisas iam ser maravilhosas.
Chocho- Me fala como vocês estão?
Izumi- Bem é estávamos pensando em ter filhos já.
Chocho- Quero ser madrinha.
Izumi- Claro que vai ser, esta com meu irmão né? -Disse cutucando ela com cotovelo.
Chocho- É ah eu ia te falar.
Izumi- Que isso Chocho amo vocês dois juntos.
Ela me abraçou e tive que achar um quimono mais eu queria me casar com o quimono da mamãe esse era o trato.
Itachi- Que foi? -Itachi nos encontrou quando paramos para comer.
O Kawaki se sentou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha, e passou o braço dele pelo meu pescoço.
Izumi- Queria me casar com o Kimono da mamãe.
Itachi- Mamãe comprou o dela na viajem dela faz isso tambem, sua tradição.
Assenti é seria legal é fazer a minha própria tradição, quando voltamos eu fiquei um pouco no quarto com a Chocho é meu irmão estava querendo ficar com ela mais estávamos conversando sobre as coisas do casamento.
Izumi- Itachi o que foi? -Meu irmão estava encostado na parede com uma cara de ansiedade.
Itachi- É quero ficar com a minha namorada. -Dei um sorriso quando ele falou isso.
Eu me levantei para sair mais antes de sair eu passei por ele e dei algo para ele que era a camisinha.
Itachi- O que é isso?
Izumi- Camisinha usa isso para não engravidar.
Itachi- Melhor irmã do mundo. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Ah vou me casar com ela junto com vocês.
Izumi- Te amo.
Fui para o quarto e fiquei deitada do lado do Kawaki que estava lendo o mesmo me abraçou e me deu um beijo no topo da minha cabeça a como amo ele.
As duas semanas se passaram rápido eu estava me arrumando com a Chocho ai nossos pais iam nos matar a Chocho me falou que ela falou que ia sair para ficar com meu irmão, o kinono que eu estava é lindo e tinha o símbolo do clã Uchiha todo lindo a coisa mais linda do mundo, a Chocho tambem esta perfeita.
Fomos para o lugar onde íamos nos casar e nossos homens já estavam lá e ufa nos casamos, e dei uma grande noticia para o Kawaki.
Izumi- Ka?
Kawaki- Fala minha linda. -Já estávamos no quarto dava para escutar o meu irmão se divertindo já que ele estava no quarto do lado.
Izumi- Eu estou gravida. -Disse colocando a mão na minha barriga.
Ele ficou todo feliz e me pegou no colo e me girou no ar, nossa estava muito feliz com a reação dele.
Kawaki- Prometo que vou ser um bom pai.
Como Ka não tinha um sobrenome ele acabou ficando com o meu sobrenome, e como meu irmão era o homem da relação a Chocho acabou virando uma Uchiha nossa estava muito feliz minha melhor amiga era uma Uchiha. Ela é minha madrinha de casamento além disso ela seria madrinha dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]
FanfictionA Continuação do Livro a Princesa do Clã Uchiha, esse livro vai ocorrer na época do Boruto. Itachi e Izumi nomes dados aos seus falecidos tios que um dia foram grandes shinobis mais tiveram seus nomes lembrados. Os gêmeos grudados um com o outro um...