Izumi e Itachi-
Itachi-
Estavamos no laboratório de pesquisa aquele menino estava causando um problema serio e tínhamos que dar um jeito a minha irmã estava esquisita, queríamos saber o quer era aquilo, o que estava na palma da mão do Boruto e que o menino tambem tinha por isso tambem estávamos no laboratório de pesquisas com a Sumire, e com dois pesquisadores, além da nossa equipe.
Quando estávamos conversando escutamos um barulho estranho vindo da sela dele fomos para onde ficava as câmeras, e vimos que ele estava batendo na porta, Katsuke disse que a porta era resistente porque eles treinavam com varios jutsu, mais ele disse que o corpo dele não ia aquentar, a minha irmã estava estranha desde aquele dia que nos fomos naquela missão e encontramos ele. Ela estava escondendo a mão dela atras do corpo para que eu não notasse nada de estranho. Soltamos um vapor estranho para que ele ficasse em consciente. Era so um gás para que ele dormisse, porque se aquele menino saísse seria um perigo.
Tinhamos que ir até la e quando fomos esperamos ele acordar Izumi ficou do lado do Boruto o tempo todo, ela estava muito mais muito esquisita.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Estava em casa repousando, eu tinha que repousar por causa do bebê até que alguém bateu na minha porta eu me levante com todo o cuidado e fui ver quem era o Shikamaru ele estava falando que precisava de ajuda para decifrar um pergaminho, deixei ele entrar e dentro de mim a Kurama estava reclamando ele era o que estava mais me protegendo.
Depois de alguns minutos eu tinha conseguido decifrar aquele pergaminho eu estava cansada aquele menino dentro do minha barriga estava me acabando e olha que tive dois e eles não me cansaram daquele jeito.
Shikamaru- Desculpa por ter vindo aqui.
Naomi- Não precisa pedir desculpas, gosto de ser útil.
Ele assentiu e foi embora a Kurama pediu que eu me sentasse que ele ia fazer uma surpresa para mim, eu me sentei no sofá e ele me conectou com meus pais eu quase quis esganar ele por ter feito isso porque eu sabia que meu pai ia querer matar depois disso.
Maya- Minha linda que saudade. -Disse me abraçando. -Cadê meus netinhos?
Naomi- Eles estão ocupados em uma missão, a Kurama que inventou de ultima hora.
Madara- Esta diferente. -Ai droga, eu dei um sorriso.
Maya- Ai minha linda esta gravida. -Disse toda empolgada.
Naomi- Sim mamãe é um menino. -Minha mãe veio até mim e colocou a mão na minha barriga.
Papai ficou com as bochechas cheias até que a minha mãe foi até ele e deu um tapa forte na cabeça dele. Papai tambe veio até mim e colocou a minha mão na minha barriga dos dois estavam amando sentir o bebê.
Naomi- Eu tenho uma grande chance de perder o bebê.
Maya- Não pensa desse jeito, se pensar desse jeito vai perder, você tem ajuda né seus gêmeos, e seu marido.
Kurama- Se ele estivesse na aldeia.
Naomi- Kurama boca aberta.
Madara- Maya quero ressuscitar para matar esse garoto.
Mamãe deu outro tapa na cabeça do papai mamãe era aquele tipo de mulher que não tinha medo de nada, principalmente do meu pai.
Madara- Ite Maya, so quero proteger a minha princesa.
Maya- Tambem quero, mais ameaçar o marido dela não ajuda, sabe que os dois são ligados pela linha por favor.
Papai ficou quieto e depois de alguns minutos eu voltei para realidade, precisava disso precisava conversar com eles ter esse momento entre nos para que pudéssemos ter um momento tranquilo.
Mais acho que esse meu momento tranquilo foi por agua baixo quando o Naruto bateu na porta com um menino com piercings na sobrancelhas e com meus filhos do lado e o Boruto inclusive com o Sai e o Shikamaru do lado.
Naomi- Porque eu tenho a leve impressão que você vai me pedir algo.
Naruto- O Kawaki pode ficar com você?
Naomi- Naruto...
Naruto- Por favor, você é aquela mãe mais durona, vai.
Naomi- Ah tudo bem mais depois você que entende com o Sasuke.
Ele assentiu todos entraram Itachi não estava gostando da ideia, mais eu estava arrumando um lugar para ele ficar, ele ia ficar junto com os meus gêmeos.
O Naruto ainda estava ali, até eu descesse porque eu não poderia ficar correndo por ai mais depois eu mataria o Naruto.
Naruto- Obrigada por cuidar dele.
Naomi- Se eu perder meu filho que esta dentro de mim eu juro que ressuscitou meu pai.
Naruto- Tudo bem. -Disse engolindo seco.
Eles foram embora, e eu dei roupas para ele, o mesmo foi tomar banho depois do banho dele o jantar estava pronto.
Naomi- Pode se sentar, vai adorar minha comida.
Ele sentou na mesa do lado do Itachi e a Izumi estava sentada do meu lado. Ele estava com medo de comer.
Naomi- Pode comer não tem nada na comida.
Ele pegou os hashis e começou a comer o mesmo adorou a minha comida eu tenho uns dons culinários maravilhosos. Ele ficou com uma carinha de que queria repetir.
Naomi- Quer repetir?
Ele assentiu com vergonha eu peguei o prato dele e coloquei mais, assim como do Itachi a Izumi já tinha lavado o prato dela e estava na sala vendo televisão eu estava com meu rinnegan dava para ver a linha vermelha dos dois. Quando eles acabaram de comer eu limpei os pratos.
Naomi- Kawaki vamos assistir filmes vem assistir com a gente.
Ele sentou do meu lado Itachi estava com um olhar preocupado, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
Naomi- Posso fazer carinho no seu cabelo? -Disse olhando para o Kawaki?
Ele me olhou estranho mais eu fiz sem ele responder ele no começo ficou meio na defensiva mais adorou, de dormir eu coloquei eles na cama o mesmo ficou me olhando estranho.
Naomi- Boa noite durmam bem.
Apeguei a luz e fui para meu quarto eu estava sentada na cama colocando a mão na minha barriga para poder sentir o bebê chutando eu estava com cinco meses quase seis meses eu estava feliz por que poder sentir o nenê chutando.
Kurama- Acha uma boa ideia cuidar daquele menino?
Naomi- Ele precisa de amor de uma mãe eu vou cuidar dele tudo bem Kurama.
Eu abracei a Kurama e ele adorou meu o meu abraço, depois disso eu dormi eu estava cansada muito cansada so queria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]
FanfictionA Continuação do Livro a Princesa do Clã Uchiha, esse livro vai ocorrer na época do Boruto. Itachi e Izumi nomes dados aos seus falecidos tios que um dia foram grandes shinobis mais tiveram seus nomes lembrados. Os gêmeos grudados um com o outro um...