• 11 Capítulo •

3.7K 236 20
                                    

- Cristopher Dooks! __ sinto um frio na espinha e me ajeito na minha poltrona de coro.

- Amor... __ ela invade minha sala e me encara.

- Por que não me falou que tinha cachorros?! __  suspiro mais calmo e dou um sorriso leve.

- Já viu nossos bebês. __ me levanto da poltrona e vou até seu lado. - Vamos pra vocês se conhecerem oficialmente. __ pego ela e levo igual um saco de babatas.

- Me solta! __ grita rindo.

Largo ela no quintal e chamo meus bebês, os olhos da may brilham quando ver eles. Eles ficam na posição séria mas quando ela estrala os dedos eles correm pro seu lado e deitam de barriga pra cima e may faz um carinho.

- Ahhh, que lindos. __ fala olhando pra mim.

- Eles não obedecem ninguém além de mim, isso é quase impossível. __ olho pra eles indignado.

- Até os cachorros viram que tem que me obedecer. __ da uma gargalhada e eu gelo.

" O meu Deus"

***

- Levanta porra! __ grito assustando romeu.

- Filho da puta. __ fala irritado.

- Respeita, como vai? __ sorrio já sabendo a resposta.

- Com mulher e dinheiro tem como ficar ruim? __ concerteza.

- Sim, se você não achar o amor da sua vida e ficar infeliz pra sempre. __ ele me olha incrédulo.

- Cristopher Dooks, está amarrado? __ praticamente grita.

- Amarrado e de quatro. __ sorrio lembrando da may.

- Quero ver quem é a sortuda. __ olho mortalmente pra ele.

- Nem pense em encostar nela Romeu! __ falo ficando de frente a frente com ele.

- Calma. __ diz rindo.

- Melhor ficar longe. __ sento na cadeira rígido.

- Sabe o que, aconteceu uma coisa muito estranha hoje. __ olho pra ele sério.

- O quê? __ suspiro.

- Hoje é aniversário da minha irmã, então eu fui comprar algumas flores e mulher da floricultura gritou comigo. Eu pensei que ela queria um rapidinha e a mesma surtou. __ gargalho e me levanto.

- Acho que Romeu Carnation, já achou sua dona. __ saio da sua sala e volto pra casa loco pra ver minha vida.

***

- Corta isso direito! __ maldita hora que dei folga pra tia carmen.

- Assim? __ pergunto mostrando a may.

- Isso tá parecendo tua cara. __ fala rindo e eu bufo. - Você sabe pelo menos o que tá fazendo? __ concordo confuso.

- Cristopher, você tá cortando essa cebola muito grande isso é quase o tamanho da minha mão. __ olho pra ela e dou de ombro.

- É só triturar. __ falo jogando a cebola e o arroz no liquidificador.

- E lá se vai nosso jantar. __ may fala assim que eu trituro tudo.

- O que foi? É prático. __ ela revira os olhos.

- Cris, vai pedir uma comida japonesa enquanto eu limpo essa bagunça. __ ordena de olhos fechados.

- tô indo. __ bufo e ligo pro restaurante.

Não sei, porquê ela ficou brava, isso é prático. Todo mundo deve fazer isso quando tá com pressa e muita fome.

________________________________________________

Oi gente! Desculpa ter sumido, tava meio sem inspiração.

Perguntinhas:

• tão gostando do livro??📕
•Então o que acharam do Romeu?🙇🏻‍♂️
•Ele merece um livro?📝📖
•Vocês querem interagir com os personagens? 🖋️✒️🤼‍♀️




Cachorros do Cris.

Sam

Nailon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nailon

Nailon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Da Série Possessive : Eu Sou Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora