• Capítulo 3 •

5.5K 340 14
                                    

Já faz algumas horas que estou trancada, tinha uns trabalhos atrasados e que sempre deixo pra depois, bom organizei minha escrivaninha que tava um campo de guerra e também minha prateleira de livros. Pego uma roupa casual( blusinha solta e meu shortinho de pano fino) mesmo e me troco, pois estava só de calcinha e sutiã e se eu desço assim sou posta pra fora de casa.

Saio do quarto dando de cara com aléx chorando e tremendo, ele me olha e me abraça apertado e com medo. Só tem uma coisa que deixa ele assim...

- Quem tá aqui alé?__pergunto acariciando seus cabelos encaracolados e loiros.

Aléx tem medo de visita, ele não suporta gente desconhcida em casa. Ele diz que se sente observado e que a pessoa irá lhe sequestrar, stevan se aproveita e fica fazendo mais medo no coitado.

- Um homem.. a-assutador __ ele me acolhe mais em meus braços.

- EU VOU TE PEGAR ALÉX __ alguém grita e reconheço a vozinha. Stevan!

- Calma alé, olha vamos descer e preparar uma coisa deliciosa e não se preocupa é só o stevan __ dou um beijinho na sua testa e pego ele no colo.

Desço as escadas devagar por está com o meu tesouro no colo, vejo que ninguém está na sala e suponho que todos estejam na sala de jantar. Quando estou chegando lá, stevan grita fazendo alé chorar muito.

- PEGUEI! __ stevan grita.

Fico irritada com isso, ele sabe que aléx tem um problema na cabeça e fica fazendo isso. Aléx tem infantilismo  mas é pouco, stevan nasceu normal e como deu pra perceber muito travesso.

- Chega stevan!__ falo tentando ter calma.

- Desculpa__ ele abaixa a cabeça.

Aléx para de chora e desce dos meus braços indo até o irmão e o abraçando, ele dá um beijo na testa dele e os dois se abraçam. Dou um sorriso e seguro as lágrimas.

- Stevan, você tem que para de fazer isso sabe que aléx tem o probleminha dele. Amor você promete que vai tentar parar? __ pergunto me abaixando e ficando em sua altura.

- Sim! __ sorrio com a resposta e quando ia falar uma voz desconhcida soa pelo cômodo.

- O que aconteceu may?! __ ana pergunta obviamente irritada.

Respiro fundo e me viro em sua direção, dando de cara com meu pai e o dono dos olhos mistériosos. Então essa é a visita que aléx teve medo? Bom eu tenho que concordar, esse cara e sinistro.

- Bom o stevan estava fazendo aquela mesma brincadeira com o alé e eu tive que falar com ele, mais está tudo certinho né meninos? __ falo dando um sorriso pra eles.

- Claro! __ eles falam juntos.

- Okay, bom o senhor Dooks irá passar uma estadia aqui em casa e quero que ambos sejam educados. __ arregalo os olhos um pouco e olho pro mesmo que está com o semblante neutro.

- Ele não tem casa? __ stevan pergunta debochado.

- Stevan!.. Oh me desculpe senhor Dooks __ meu pai se pronucia.

- Tudo bem senhor Collins, e stevan certo? __fala aparentemente calmo. Stevan balança a cabeça concordando __ - Bom eu tenho casa , mas tive que ir embora por um tempo, problemas particulares. __ assintimos e famos jantar em um clima tenso.

***
Estou tentando dormir mas não consigo, fico me remexendo na cama. Me levanto com um propósito VOU TENTAR ESTUDAR!, me sento na cadeira da escrivaninha e tento me concentrar no texto mas não dá!.

Não consigo dormir pensando que têm um Deus grego no mesmo teto que eu, sei que devo parece loca mais eu tô molhada só de imagina. Meu deus eu tô ficando doida, nunca fiquei assim por homem nenhum nem pelo meu primeiro namorado, eu preciso de água.

Coloco minhas pantufas e vou até a porta, algo me diz pra não abrir mas por outro lado me diz pra ir e como eu sou teimosa eu fui pelo o lado inrrasional. Olho os dois lados no corredor e relaxo, desço as escadas devagar por tá escuro e eu tenho um pequeno medo de escuro.

Vou me segurando nas paredes e chego na cozinha, abro a geladeira pego a jarra de água e coloco na bancada. Vou até o corredor de louça e pego um copo de vidro, mas já sei que tenho que ter um cuidado enorme com esses copos da ana.

- A queridinho se eu fosse doida, eu te jogaria no chão. Mais como sou muito normal e tenho um probleminha com organização e tenho medo de não acordar eu não faço isso. __ falo com o copo.

Bebo a água devagar e coloco o copo no mesmo lugar e a jarra deixo na geladeira, fecho a porta do eletro e me assusto.

- Jesus Cristo me ajuda por favor, eu sou uma pessoa boa! __ falo com a voz um pouco mais alta.

- Eu não sou jesus não loca __ olho pro tal de cristopher e reviro os olhos.

Desvio o olhar pra o tanquinho perfeito e tatuado dele, sinto uma leve tontura e  meu rosto corar. Ele da uma risadinha debochada e eu volto meu olhar pro seu rosto, mais confesso que queria tocar aquele tanquinho.

- Gosta do que vê? __ pergunta debochado.

- Já vi melhores __ minto o único tanquinho que vi foi do mattheus e não chega nem perto.

- Que bom __ seu tom de voz é frio.

- Boa noite __ saio da cozinha e vou correndo até meu quarto.

Meu pai amado o que eu devo ter feito o pior pecado do mundo, por ter o próprio significado do de mal caminho na minha casa, mas que eu saiba o pecado é mas fácil. Ele pode ser perfeito más ele me dá medo e um mal pressentimento, e esse pressentimento me diz pra mim me manter afastada e quem sou pra contrária.

Vida , vida só você...



Da Série Possessive : Eu Sou Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora