• 08 Capítulo •

4.4K 269 15
                                    

[6 Dias Depois]

Eu ainda não acredito que eu vou embora, sabe agora tô na dúvida. Será que falei na emoção? Ou foi real?

Só que tem algo em mim que diz que tudo foi real, e cristopher está tão radiante. Acreditam que peguei ele sorrindo pra parede? Foi hilário, só que ele não fala o porque de tá se comportando tão bobo. Eu já tive uma conversa com os meus amigos e como eu já sabia, teve choro e festa do pijama, foi difícil mas consigui convencer eles que sempre viria nós feriados e aniversários.

Também conversei com a minha família e para a minha surpresa meus pais não ligaram, mas os gêmeos passaram dias chorando só que eu consegui negociar. Cristopher ficou muito bravo depois de saber do negócio que eu propus para os meus manos, me lembro como hoje a sua reação.

[4 Dias antes ]

- Não, não e não! __ cris fala zangado.

- Por favor Cris, eu tive que fazer isso. __ falo abraçando ele que se afasta.

- Sério?! Meu rosto vai ficar horrível! May... __ dou um selinho nele e o puxo para a cama.

- Meninos, podem entrar! __ grito para eles ouvirem e como dois furações eles entram.

- Consegui deixar a fera calminha? __ stevan pergunta debochado.

- Vamos logo, eu ainda estou emprestando minhas maquiagens. __ ignoro meu irmão e eles começam a " trabalhar".

- Você me paga may! __ dou uma risada e fico olhando a obra de arte dos meus irmãos.

***

- Prontinho! __ eles gritam animados.

Olho para cristopher e me seguro para não rir, os olhos dele estão pintandos de azul claro e muito blush nas maçãs do rosto e um delineado mal feito, por último um batom rosa pink.

- Amor... __ tento terminar a frase mas caiu na gargalhada.

- Não rir may! Não rir! __ fala bravo.

- Fizemos uma linda arte, não foi cunhado? __ eles falam juntos.

- Saiam! __ cristopher grita e os meninos correm rindo. - Princesa, linda e amor da minha vida, tira isso de mim. __ dou uma risada e pego os produtos necessários para tirar essa maquiagem.

- Princesa? Princesa é você. __ dou um sorriso malandro e começo a tirar a maquiagem.

- May Collins, quando eu tiver te fodendo forte e bruto quero ver você com esse sorrisinho. __ sinto um aperto na minha cintura e arfo.

Droga Cristopher Dooks!









Capítulo minúsculo né? Me perdoem, ainda hoje sai capítulo para recompensar. Bom aqui está o link do grupo.

[https://discord.gg/fQC72RcN ]

Gente voltem e comentem é muito bom ler os vossos comentários.

Da Série Possessive : Eu Sou Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora