*12 anos atrás *
Desligo a televisão animada e corro até a cozinha, onde mamãe está fazendo o jantar. Ela conseguiu adiantar a sua folga e estou muito feliz , amo a minha mamãe!.
- Mãe! MÃE! __ exclamo assim que chego na cozinha.
- O garota, para de gritar peste! __ fala zangada.
- Mãe... Vamos ao circo que está na cidade, eu nunca fui num e... __ ela me pega pelo braço com força e sinto lágrimas se formarem em meus olhinhos.
- Presta atenção! Você não vai a circo nenhum. __ ela aperta mais meu braço e eu começo a chorar __ - TÁ ME ESCUTANDO?! __ grita me fazendo pular de medo e susto.
- S- sim senhora __ falo em meio a soluços.
Ela me solta e volta a picar os legumes , como se nada overá acontecido. Corro até meu quarto e me tranco no mesmo , choro compulsivamente e naquele dia em diante eu subi que não importava o que eu fazia ou falava, minha mãe nunca iria me dar o amor e carinho que tanto queria.
*Alguns anos depois.*
Hoje os gêmeos estão fazendo aniversário, sim, gêmeos!. Estão a fazer 2 anos e falam pior que papagaio , está tudo devidamente organizando. O tema da festa é circo , nunca fui em um , ana nunca deixou e eu não tenho coragem de perguntar a papai , ele é muito bom mas odeia gasta dinheiro com besteira e pra ele circo é uma besteira.
Estamos todos ao redor da mesa esperando cantar os parabéns , tias, tios e alguns primos que só vemos em ocasiões de festa isso significa que só vem pra comer e não fazem questão de esconder.
Derrepente meu pai sai da cozinha com os gêmeos, arrancando gargalhadas de todos, aléx vestido de palhaço e stevan de mágico. Papai está igual aléx e Ana está fantasiada de ajudante do mágico, e eu ? Eu tô normal , Ana disse que não tinha fantasia do meu tamanho e que uma mocinha como eu não poderia vesti uma roupa fantasiada.
- Parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades muitos anos de vida e saúde fé e armonia __ todos cantaram e eu dei um sorriso prós gêmeos e desejei que se formasse pessoas boas.
***
Depois de todos comerem o bolo e outras coisas , foram conversar ou melhor fofoca da vida de cada um ali. Eu como sou muito organizadora , pego todos os pratos plástico espalhados pela casa e jogo na lixeira, pego meu celular e me sento no sofá com alguns primos .
- Ginti muitu obligado , pu vilim mas papi quelemos ir ao cico!!!__ Aléx fala animado.
Olho pra ele como todos ,mais os outros estão com sorrisos e eu estou triste e me lembro de quando ana não deixou eu ir. Fico triste por eles, mas a resposta que ouço era aqui eu mais espero a anos.
- Claro filho e pode ser hoje a noite __ Ana fala cínica e os meninos abraçam ela.
Ainda é 3:00 da tarde e falta muito até o circo abrir , fico muito animada porque hoje eu vou em um circo. Como é lá? Será muito barulhento? Vai ter malabarismo? Teatro ? .
- Pena que a may , não vai . Está estudando pra uma prova muito importante __ Ana fala me olhando como se me mandasse concorda.
- S-sim, bom eu...vou subir , com linceça __ subo correndo e me tranco no quarto e lá desabo .
Vida cruel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Série Possessive : Eu Sou Dele
Romance- Você é tão babaca __ falo com raiva - E você é só Minha! __ diz irritado May uma garota extremamente linda , desejada e inteligente, seu pai é macanico e sua mãe diarista , tem dois irmãos que ama muito faria qualquer coisa por eles. Uma menina tr...