- Tchau may, quero sobrinhos! __ stevan fala chorando.
- Também may. __ aléx o acompanha.
- Meninos! Não chorem eu vou voltar, e vocês podem passar as férias comigo. __ dou uma abraço nós dois - Deixei dois celulares encima da cama de vocês, meu número e do cris já está salvo qualquer coisa é só chamar. __ susurro ainda abraçada a eles.
- Vamos amor, tchau pirralhos!__ cris grita guardado as malas no carro.
Bom devem está se perguntando, [ Como ele consigui um carro?!] nem eu sei. Esse carro chegou ontem até então não sabia de sua existência, mas eu vou descubri.
- Tchau amores. __dou um último abraço neles e vou em direção ao carro.
Abro a porta e dooks já liga o carro, solto um beijo no ar para os gêmeos e dou um sorriso para os meus pais que não fazem questão de retribuir. Coloco meu cinto e olho para a estrada, eu vou morrer de saudades daqui.
- Amor? __ escuto cristopher me chamar.
- Sim? __ ele coloca a mão na minha coxa e acaricia o local.
- Sobre o que os seus irmãos disseram, eu também corcodo. __ olho para ele confusa e o mesmo bufa.
- Sobre o qu...__ quando caiu na real, dou um tapa na sua perna.
- Aí! Não faz isso mulher. __ dou um sorriso malandro e me acomodo na cadeira e acabo adormecendo.
***
- AMOR! __ acordo assutada.
- Quê?! __ falo me espreguiçando.
- May, você dormiu a viagem toda! Do carro ao avião! __ arregalo os olhos e vejo que estou em uma quarto de cores escuras.
- Sério? Nossa, tô com fome. __ digo bem leza.
- Mulher eu pensei que tinha morrido! Eu fiquei preocupado. __ ele diz com a voz embaçada.
Pera! Ele tá chorando?
- Vida...__ me aproximo dele e puxo seu rosto para baixo. - Eu to aqui, tá tudo bem. __ dou um beijo lento em seus lábios carnudos.
- Te amo. __fala assim que acabamos o beijo.
- Também, agora quero comer. __ abraço ele manhosa.
- É? __ solta uma risada maliciosa.
- Seu besta, é de comida. __ digo rindo.
- Tá tá, mas você pode me chamar de comida eu não ligo. __ diz sínico.
- Vamos logo. __ empurro ele pra fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Série Possessive : Eu Sou Dele
Romance- Você é tão babaca __ falo com raiva - E você é só Minha! __ diz irritado May uma garota extremamente linda , desejada e inteligente, seu pai é macanico e sua mãe diarista , tem dois irmãos que ama muito faria qualquer coisa por eles. Uma menina tr...