• Capítulo 5 •

5.4K 343 31
                                    

*May Collins*

Acordo depois de ter um sonho super estranho, era como se o dooks estivesse no meu quarto e beijava minha testa, mas o estranho mesmo é quando ele sugava meu seio direito. Levanto e vou até o banheiro e trato de fazer minha rotina matinal, me enrolo na toalha e ponho minha lingerie preta de renda. Pego uma roupa bem bonita, já que hoje eu vou passar o dia fora mas tarde irei ao CIRCO!!

Dou uma última olhadinha no espelho e saio do quarto, desço as escadas e incrívelmente não tropeço em nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma última olhadinha no espelho e saio do quarto, desço as escadas e incrívelmente não tropeço em nada. Vou até a cozinha e vejo todos na mesa, estranho de imediato.Meu pai nunca tomou café da manhã em casa, ai tem coisa e eu vou descobrir.

Me sento na mesa e fico calada olhando pra cada um, solto um suspiro e resolvo falar.

- O que tá acontecendo? __ pergunto pegando uma maçã.

- Nada querida, é só que eu queria passar mais tempo com os meus filhos e minha esposa. __ meu pai fala acariciando a mão da ana.

Solto uma gargalhada e me levanto da mesa, dou um beijo nós gêmeos e olho pro cristopher que está me olhando sério. Reviro os olhos e vou até ele e finjo que vou dar-lhe um beijo na bochecha e o abraço de lado, me afasto dele e vou até a porta da frente.

- Bom dia família e abrigado __ saio de casa e vou até meu carro e parto pra faculdade

***
Chego lá e dou de cara com os amores da minha vida, corro até eles e dou um selinho no matt e uma abraço na mari. Eu sempre fui acustumada a dar selinho no matt, só na amizade mesmo.

- Acordou de bom humor amorzinho? __ matt me pergunta todo brincalhão.

- Urum amoreco __ dou um sorriso.

- Ixi ela quer alguma coisa mattheus! O que é? __ mari fala irritada.

Essa garota é super emburrada, irritante, insuportável. Mas ela é minha irmã e eu amo ela , nunca deixaria alguém machuca-la. Matt é totalmente diferente, é engraçado, brincalhão, sorridente e o melhor é gay.

- Nada mana, é só que hoje vamos ao CIRCO! __ grito a última palavra.

- Não contou a ela? __ matt pergunta bravo.

- Não tive tempo..may é que..__ interrompo ela.

- O quê aconteceu?! __ falo nervosa.

- O circo foi denunciado__ sinto uma dor no peito.

- P- porque? __ pergunto segurando minhas lágrimas.

- Alguém disse que o dono estava matando animais, acharam um coelhinho morto __mari fala cabisbaixa.

- Eu... Não vou participar da aula hoje... Tchau __ saio correndo até esbarra em alguém.

- Olha por onde anda!__ uma voz que conheço muito bem fala.

- Olha cinthia, eu não tô com paciência pra você não. __ falo mechendo a cabeça de um lado para o outro.

- Nossa tá atrevidinha hoje né? E porque tá chorando? Eu ainda nem te bati! __ ela rir e seu grupinho também.

- Não se atreva a me bater sua vadia __ falo alterada.

- Me chamou de quê? __ Pergunta trincando os dentes falsos.

- VADIA! __ grito trazendo toda a atenção do campos.

Sinto uma tapa na minha cara e isso foi a gota d'água, devolvo o tapa com um soco e a mesma caí de bunda no chão. Uma das amigas dela me da um soco e um chute, vadia tem a mão pesada.

- Isso não vai ficar barato __ falo irritada e tonta.

Corro pro estacionamento e entro no carro, me olho no espelho e vejo meu olho roxo e minha cara vermelha. Dirijo até em casa, meio tonta mas chego em casa viva.

Abro a porta de casa e vou até a cozinha, pego um gelo e coloco na bolsa térmica, coloco o a bolsa no meu olho roxo. Escuto um barulho na sala e vou até lá, vejo que é só o senhor dooks assistindo futebol americano.

- Oi __ falo me sentando no sofá onde ele tava só que bem longe.

- O que faz em casa? __ pergunta sem desviar a atenção da televisão.

- Nada e você? __ digo colocando mas pressão na bolsa.

- Não seja idiota, estou perguntando o porquê não está na faculdade? __ fala frio.

- Não me chama de idiota! E.. eu não tava no clima. __ lembro do real motivo e sinto minha cabeça doer.

Ele olha pra mim e parece preocupado ou só assustado mesmo, será que tô tão horrível assim?

- O que aconteceu?__ ele me olha irritado.

- Uma briga, nada demais __ respondo entediada.

- Nada demais?! Você tá com o olho roxo! QUEM FOI? __ ele se levanta e vem na minha direção.

- N- ninguém __ me levanto do sofá e vou até a cozinha.

- Como ninguém? May fala! __ ele altera a voz me fazendo chorar.__ - Ei, Desculpa__ ele pega meu queixo e tira algumas lágrimas.

- Foi uma menina a Priscila Fotyw e a Cinthia __ falo já irritada. - Mais isso não vai ficar assim, eu vou...__ ele me interrompe.

- Não! Eu vou resolver isso , amanhã irei a sua faculdade e falarei com essas vadias__ fala visivelmente irritado.

- Não preciso que me defendam __ falo indignada.

- Queita! Agora vem aqui, deixa eu cuidar disso __ ele pega a bolsa da minha mão e passa suavemente no meu olho.

***

- Cristopher Dooks!__ grito com raiva.

- Oi? __ ele aparece com a cara mais cínica do mundo.

- Cadê o meu sorvete? __ pergunta impaciente. Ele não irá resolver nada!

- Sorvete? Que sorvete?! ___ ele me responde com outra pergunta.

- É! O sorvete que você comeu! __ olho pra ele com a sobrancelha arqueada.

- Não comi, eu nem sabia que  tinha e pra quê você não pergunta pra mim?  E não fala besteira! __ ele pega os meus pulsos e me joga na parede.

- Você não manda em mim! __ grito .

- Família chegamos! __ a voz dos gêmeos é escutada de longe.

- Tchau dooks! __ corro até o meu quarto e tranco a porta.

O quê eu fiz? É só um sorvete! Mas és o Meu sorvete, com comida ninguém brinca eu amo sorvete e já fazia 2 semanas que eu tava escondendo dos gêmeos pra mim comer sozinha .

Visto minha camisola e me deito, choro muito. Por ser tola, ingênua e trouxa, eu só queria alguém que me amasse como eu sou. Isso é pedir muito?

Vida dá uma ajudinha ai... Vai!....

Da Série Possessive : Eu Sou Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora