•07 Capítulo •

4.8K 305 29
                                    

" Eu Cristopher Dooks, me declarei!"

Depois do acontecido na faculdade, may corre pro quarto indo provavelmente trocar de vestimenta. Dou um sorriso bobo e vou para a cozinha,mas meu sorriso morre quando encontro ana fazendo o almoço.

- Olá querido __ fala tirando a sua atenção da panela e a depositando em mim.

- Oi senhora Collins __ respondo o mas seco possível.

- Então... notei que você foi deixar may na faculdade, algum problema? __ fala vindo até mim e tentando tocar no meu peito. Mas seguro sua mão a apertando com certa força.

- Primeiramente é Senhor Dooks para você, Segundo não é do seu respeito o que eu faço ou deixo de fazer, até porque eu só estou me hospedado na sua casa e estou-lhe pagando muito bem e terceiro nunca tente novamente tocar em mim. __solto bruscamente sua mão e saio da cômodo indo para o meu quarto.

Retiro minha blusa e me deito na cama, fico pensando na may e nas suas manias. Ela é tão linda e natural, sinto que posso ser eu mesmo perto dela, mas tenho medo, medo de quando descobrir quem sou de verdade vai-a embora e isso eu não aguentaria. Eu poderia perder tudo menos a may, acho que não aguentaria, em pouquíssimo tempo me tornei dependente dela nós mínimos detalhes.

Meu celular começa a tocar me tirando nós meu pensamento, limpo rapidamente uma lágrima que caiu e atendo o telefone sem medo já que só duas pessoas tem esse número. Rodrigo meu braço direito e may, eu coloquei no celular dela um dia desses, acho que ela não sabe.

[Ligação on]

- Alô?! __ digo frio.

- Chefe é o Rodrigo. __ responde na mesma hora.

-  Fala o que é!  Estava ocupado. __ e tava mesmo, quando se trata de may eu sempre fico ocupado.

- O senhor já pode voltar! A poeira já baixou e seu primo está com uns problemas. __ tenho certeza que ele falou com um sorrisinho na cara.

- Ótimo! __ desligo o celular e fico nervoso.

Claro que eu sabia que um dia isso ia acontecer, mas não sabia que iria conhecer a minha mulher e muito menos que ela ia ser teimosa e linda. Tenho que levar may, eu não vou deixar ela aqui nem por um decreto, ele é minha mulher e ela vai comigo querendo ou não!

Descido falar com ela, além do mas a decisão também é dela mas de qualquer jeito ela irá. Bato na porta do quarto dela e escuto um "entre", abro a porta e fecho a mesma.

- May. __ falo me abaixando pra ficar da altura da cama.

- Oi Dooks. __ ela se levanta e fica com as pernas de índio na cama.

- Eu queria falar algo, só que não me chama de doido tá? __ pergunto nervosa.

- Okay, senta aqui. __ fala batendo a mão na cama. Me sento do seu lado e começo.

- Olha eu venho de uma família italiana e como toda família italiana, eu tenho um grau de possessividade alto e incurável. A muito tempo eu procuro a mulher da minha vida, a única que eu amarei eternamente mas depois de um tempo desistir de procurar ela. Até que tive que vim para cá e ver você, quando te vi eu sabia que você may seria minha perdição e também minha salvação, minha paz no meu coração conturbado. Olha eu sou  CEO da marfia italiana e russa, não sou uma pessoa certa e muito menos que te mereça sua perfeição é inacreditável, eu tive que da uma "fugida" já que meu pior inimigo armou uma para mim só que hoje eu recebi uma ligação dizendo que poderia voltar. Mas eu nunca deixaria minha mulher sozinha, e você é a minha mulher você é a minha única família, may eu te amo desde da primeira vez que te vi e sei que não sou o cara perfeito pra você só que sou egoísta demais pra te deixar ir. May Collins vem comigo, eu te dou tudo você pode continuar estudando mas por favor não me deixa, eu não consigo mais viver sem você! Vem comigo? __ boto tudo pra fora e olho atentamente para ela que está chorando.

- Cristopher, não importa quem você é e sim o seu caráter e eu também te amo,  não importa se você é dono das maiores marfias que tem eu só quero que seja você mesmo comigo e é muito cedo pra dizer isso mais eu te amo muito e sim. Eu aceito ir com você, só que te pesso 1 semana eu vou me formar em 1 semana por favor. __ fala pegando na minha mão.

- Claro. __ não me seguro e beijo sua boca deliciosa e a puxo para o meu colo a fazendo arfa.

Acho que nunca me senti mas feliz na minha vida.

Vida você se superou...

Da Série Possessive : Eu Sou Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora