• Prólogo •

6.8K 353 5
                                    

- Você é um filho da puta! Cansei de você! __ pego a arma que estava encima da mesa e atiro na cabeça dele __ - Leve-o daqui... AGORA! __ grito irritado, os dois babacas que estavam olhando pegaram o cadáver e saíram.

Só o quê me faltava, meu primo quer me ferrar ou tentou. Isso é o que dá confiar na família e pior ainda se essa família for Dooks . Agora vou ter que me esconder até a poeira baixar , só tenho incompetentes mesmo. Estou loco pra ver a cabeça de Felipe empalhada , ah como estou.

Pego meu celular e ligo pra um infeliz que tá me devendo e pra sorte dele , sou atendido na hora.

- Alô __ fala irritado

- SEU IDIOTA, AQUI É CRISTOPHER DOOKS __ soco a parede com raiva.

- S-senhor  C- cristopher ... Pode.. falar __ responde gaguejando de tão nervoso.

- De você? Não queria nada , mais como está me devendo um maldito favor estou a cobrar __ digo com desdém.

- Pode f..falar __ sinto sua respiração pesada.

- Quero que você me receba na sua medíocre casa, se assim posso chamar __ sinto nojo só de pensar na casa.

- M- meu senhor.. Minha casa quase não me cabe ... __ me irrito com a incompetência .

- É MELHOR DA UM JEITINHO NISSO OU SEUS MIOLOS VÃO SER COLOCADOS PRÓS MEUS CACHORROS DE COMIDA!__ grito já impaciente.

- O-ok...ahh... Meu empregado pode lhe receber , ele tem um casa grande e está me devendo alguns favores __ tenho certeza que o infeliz está sorrindo.

Gargalho pensando que tipos de favores ele fez. Hahahaha

- Amanhã 09:50! No aeroporto da entrada da cidade! Se eu não te encontrar lá eu arranco seus olhos. __ desligo sem deixar ele falar.

Vou para o meu quarto e pego a minha mala , coloco 13 roupas sociais e me deito na cama . Olho pro canto do quarto e sorrio imaginando que logo aquele lugar será ocupado pela a cabeça de Felipe.

Da Série Possessive : Eu Sou Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora