Acordo com uma puta dor de cabeça que é resultado de uma noite chorando muito, levanto meio zonza mas consigo fazer minha higiene matinal. Vou até o guarda - roupa e pego um blusa soltinha e uma saia xadrez que fica acima do joelho, pego meu tênis branco e calço o mesmo.
Me olho no espelho e levo um susto, estou horrível!
Rapidamente passo uma base, corretivo, pó, delineado, blush e uma batom vermelho sangue. Dou uma última olhadinha e vejo que não da pra assustar ninguém. Desço as escadas devagar com a intenção de não tomar café em casa, mas falho porque um ser incoveniente me nota.
- Vai sem comer mayzinha? __ cristopher diz com uma voz irônica.
" Eu não aguento mais ele! " Penso.
- Sim e tchau! __ respondo rude.
Não quero que ele me defenda, muito menos que ele vaia até a faculdade comigo. Eu me jogaria de um prédio, e tenho certeza que ele nem lemb...
- May! __ sinto uma mão no meu ombro e reviro os olhos.
- Tira a mão de mim.__ digo palavra por palavra.
- Vamos querida. __ ignora meu comentário.
- Você não vai! __ grito, fazendo as pessoas que passavam na rua nós olharem assustados.
- Olha garota, eu estou tendo com você a paciência que não tenho, então entra na droga desse carro. __ fala visivelmente irritado.
" Tá agora eu tô com medo"
Não respondo entro no carro e espero ele adentra também, coloco o sinto de segurança e começo a dirigir até a faculdade. Cantarolo uma música Brasileira que já ouvi a muito tempo e acabei gostando muito.
- E nessa locura de dizer que não te quero eu te quero mas que tudo, eu preciso do seu beijo __ cantarolo em português e devo dizer que não saiu muito bem.
- O que tá falando aí?__ cristopher pergunta rindo.
- Tô falando que tô com um idiota no banco do meu carro. __ minto e voltou minha atenção a estrada.
Ele para de rir e volta a ficar com uma carranca na cara.
***
Quando chegamos na escola, arrancamos atenção de todos ou melhor cristopher arrancou. Eu fiquei como uma idiota do lado dele, sabe aquelas meninas de filmes americanos que sempre tem uma menina que anda atrás da outra? Pois é, essa fui eu!Agora nós estamos atrás da cinthia e devo dizer que ele tá com uma cara que Deus me livre, mais essa carranca dele tá me deixando um pouco exitada. Escuto um grito com meu nome nele, cristopher para e olha em direção ao som e sua cara fica pior do que já tava ao ver matt e mari.
- É ela?!__ cristopher pergunta serrando os punhos.
- Não! Seu loco são meus amigos. __ falo incrédula.
- Amiga! __ matt fala assim que chega do meu lado.
- Oi amor__ damos nosso selinho e sinto algo me puxando.
- QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO?! __ cristopher grita com matt.
- Oxi, beijando minha amiga. __ matt fala desligado, já que tá olhando pra barriga do cristopher e lambendo os lábios.
" Imagino a cena que deve tá passando na mente dele"
- Olha aqui, mas escuta bem no que eu vou falar! Ninguém além de mim, pode tocar, olhar, desejar e muito menos beijar a may além de mim! __ fala calmo e chega a me assustar.
"Pera! Como assim?! SÓ ELE PODE FAZER OQUE?!, "
Olho pra ele incrédula e recebo seu olhar frio, respiro fundo e saio de lar. Eu não vou conseguir estudar com isso na cabeça, não hoje!
Como assim? Ele pode me tocar? E desde quando ele pode me beijar? É só o que me faltava, um doido achando que é meu dono.
- MAY!__ escuto ele grita mais não dou atenção.
Corro até o fundo da faculdade um lugar abandonado e esquecido, desde sempre eu conheço esse lugar. Quando cheguei na faculdade esse foi o meu ponto de refúgio, meu cantinho de segurança meu tudo. Aqui eu posso ser eu, sem medo de ser julgada.
Me sento na grama que tem e começo a chorar, porque as pessoas me trataram como um objeto? Até o cristopher me considera um objeto, eu pensava que com ele seria... diferente.
Mais me enganei.
- may..._ escuto a voz de cristopher.
Me encolho e escondo o rosto.
- May me desculpa, eu...__ fala visivelmente nervoso.
Me levanto e olho pra ele com o rosto vermelho, por conta do choro.
- VOCÊ?! OLHA EU SEI QUE TODOS VOCÊS ME TRATAM COMO UM OBJETO, MAS EU NÃO SOU! ESTOU CANSADA DE TODOS ME HUMILHANDO, MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA ME ODEIA, VOCÊ ME ODEIA. TODOS ME ODEIAM...eu só queria ser amada um vez na vida. __ falo tudo que tinha entalado na minha garganta.
Olho pra ele que tá com os olhos arregalados, sinto um mão no meu rosto e um carinho sendo feito. Sinto ser puxada pra um abraço diferente, eu me sinto protegidas e segura.
- Eu te amo, pode parecer estranho mas eu te amo desde que te vi. __ sinto um beijo na minha testa.
- Você? __ pergunta ainda abraçando ele.
- Que foi? Eu tenho sentimentos. __ rio do seu jeito de falar.
- É que, você nem me conhece... E é todo estranho. __ sinto uma risada abafada.
- Um dia, você irá saber de tudo. __ um frio na espinha me acontece e concordo.__ - Agora vamos.
Fomos pro carro e ele dirige até em casa, um silêncio perturbado é instalado no carro até em casa.
***
Corro pro quarto e troco de roupa, tiro minha maquiagem e penteio meu cabelo. Olho no espelho e dou um sorriso, será mesmo que ele me ama? O que eu vou saber?Quais os segredos vida?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Série Possessive : Eu Sou Dele
Romance- Você é tão babaca __ falo com raiva - E você é só Minha! __ diz irritado May uma garota extremamente linda , desejada e inteligente, seu pai é macanico e sua mãe diarista , tem dois irmãos que ama muito faria qualquer coisa por eles. Uma menina tr...