É HOJE!
Nunca fiquei tão nervosa na minha vida, eu vou me formar em 3 horas. Nunca imaginei que iria tá quase arrancando meus cabelos, só que eu paguei uma fortuna pelo penteado e não sou doida de destruir essa obra prima!
Estou com um vestido perolado e detalhes de flores douradas que eu amei, mas cristopher quase morreu quando viu o decote em V. A maquiagem eu mesma fiz, deus meu livre gastar 500,00 dólares, cris até queria pagar só que eu não deixei.
Não quero macho me bancando, deus me deu dois braços e duas pernas pra mim trabalhar. Claro que dooks disse que tudo que é dele és meu, só que deixei bem claro quê só quando casarmos isso iria acontecer.
Agora eu tô num trânsito até pequeno do que o custume, meu ogro que tá dirigindo e eu tô irritando ele.
- Amor... __ falo manhosa.
- Oi? __ diz totalmente concentrado na rua.
- Vai mais rápido. __ digo impaciente.
- May, se eu for mais rápido posso causa um acidente e colocar sua vida em risco. Não quero te perder, e muito menos sem um filho meu. __ coro na hora.
Ele é tão fofo que nem parece um brutamonte com os outros, acho que tenho sorte de ter Cristopher Dooks como... Pera! Eu não sei o que a gente é.
- Cristopher! __chamo sua atenção.
- Lá vem, o quê? __ dou uma de séria com sua frase.
" Lá vem"
- O que somos?__ falo confusa.
- Marido e Mulher, porque? __ responde calmo.
- Não, marido e mulher é quando se casam! __ digo firme.
- Vou providenciar isso, por enquanto somos namoivos. __ diz rindo.
- Namoivos? __ gargalho.
- Namorados/ Noivos. __ diz como se fosse o óbvio.
***
- Agora a nossa última diplomata é May Collins, uma das nossas melhores alunas e como uma forma de agradecimento, estamos lhe dando um diploma diferente ele é feito de ouro. __ todos aplaudem e eu fico sem reação.
- Vai Muié! __ matt grita do outro lado do salão.
Dou um sorriso desajeitado e subo no palco onde me chamam, pego o diploma e começo com a mesma ladainha.
- Obrigado primeiramente a May Collins, por ser eu. Obrigada os meus amigos por me aguentarem sempre, a minha família e a faculdade por sempre ser acolhedora. E agora sim, obrigado Cristopher Dooks por ser esse namoivos maravilhoso e me aceitar do jeito que eu sou. Amo vocês! __ dou um sorriso e limpo minhas lágrimas.
Desço do palco acompanhada por aplausos e vou até Cris e o abraçando, dou um beijinho no seu pescoço tatuado e sorrio.
- Podia ter acrescentado que eu era seu primeiro e último homem, o quanto sou gostoso. __ diz indignado.
- Tonto! __ dou um peteleco nele.
- Hoje as 20:08, nosso vôo. __ dou um suspiro e me separo dele.
- Te amo. __olho dentro de seus olhos verdes intensos.
- Não mais que eu, te amo muito. __ dou um sorriso e beijo ele com todas as minhas forças.
________★______________★_____________★__________
Clothes da May
Roupa do Cristopher
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Série Possessive : Eu Sou Dele
Romance- Você é tão babaca __ falo com raiva - E você é só Minha! __ diz irritado May uma garota extremamente linda , desejada e inteligente, seu pai é macanico e sua mãe diarista , tem dois irmãos que ama muito faria qualquer coisa por eles. Uma menina tr...