Noite perfeita

10 3 1
                                    

Aiden-Que bom! Ao menos eu surpreendi a garota mais linda desse bairro Francês(risos)
Kellin sem querer ser muito inconveniente eu tenho uma pergunta pra você será que posso fazer?

Kellin-Claro Aiden à vontade....

Kellin quero saber se tens namorado ou alguém importante na tua vida?

Bem Aiden eu sabia que irias perguntar isso, olha eu não tenho alguém na minha vida, e nem sei se estou preparada pra ter agora uma relação séria com alguém  eu acredito que a nossa felicidade só depende de nós, mas se um dia quem sabe eu estiver preparada eu arrisco.....

Aiden perdido nos seus pensamentos não sabia o que dizer, simplesmente só queria confessar o que sentia por kellin e acabar com angústia de alguém chegar e lhe roubar dele ....

É verdade concordo Kellin concordo com você , na vida gostar de alguém e não ser correspondido da mesmo forma e pior forma de se sofrer por amor!
Mas espero que sei lá um dia penses como seria bom teres alguém (sorrindo meio desesperado pra ela não notar que ele está completamente na sua)
Digo isso porque eu já vi pessoas a passarem por isso!

Eu sei bem Aiden enfim obrigada pela noite de hoje, foi calorosa e divertida de várias maneiras!

Chegando ao Ap, tirando a chave da bolsa e colocando ela na fechadura...antes de a rodar, acontece algo ....

Kellin.... tenho algo pra dizer pra você!
Virou se e seus lábios rosa repleto do gloss que não secou a noite toda, encontra se com os lábios pequenos e calorosos de Aiden...beijam se perante a porta dela durante 3 segundos!

Aiden recua e deixa Kellin sem ação de sem perceber o que foi aquilo que surgiu entre eles!

Aiden morto de vergonha abre a porta de sua casa, sem dizer uma única palavra  entra sem conseguir olhar para expressão tímida de Kellin......

Aiden espera aí !!!
Kellin abre a porta da sua casa e entra, fecha a porta e fica encostada à ela e senta ao chão sem perceber como aquilo aconteceu....

Um amor no bairro Francês ❤️📚Onde histórias criam vida. Descubra agora