Fritzel's European Jazz Pub

12 4 0
                                    

Kellin-Seu bobo é sou sim,afinal já moro aqui a um bom tempo para perceber ou saber bastante!

Garçom( meus senhores desculpa me intrometer será que me posso dispensar ou os senhores vão querer mais alguma coisa?)

Kellin-OMG olha moço pedimos desculpas por isso não nos tínhamos apercebido disso afinal estávamos aqui entretidos nessa nossa conversa sobre o que escolher, mas já agora que o moço perguntou eu gostaria de uma garrafa de água e se puder poderia trazer-nos os petiscos ...
 
Garçom- Não precisa Pedir desculpas pelo ocorrido mas já agora ,anotei o pedido da senhora eu vou providenciar tudo,mas alguma coisa?

Aiden- Obrigada por agora é tudo iremos mesmo aguardar e obrigada 🙏 pela paciência tida com a gente!

Garçom-De nada senhores( se retirando de perto deles)

O clima estava bastante bom,o céu lindo e as estrelas ✨ brilhando lá em cima e de repente toca o jazz bem bonito e solto de que tanto Kellin gosta!".....

Keliin- Aí eu gosto muito desse jazz,(mexendo a boca) ...par par par🎶e depois estalando... (ela mexia a cabeça e o corpo, a cabeça e cantarolava )

E havia uma pista de danças no restaurante e que todo mundo levantava se para dançar 💃 e mostrar passos divertidos...
   (Pensamentos de "Aiden")
OMG a Kellin dança tão bem mas eu é que não tenho coragem de a puxar para dançar comigo, além de tudo eu nem sei como eles dançam,mas tenho que admitir que o jazz é bem mexido como se fosse pop e eu poderia  sei lá dar uns toques( risos) no cantinho do lábio ....

Aiden-kellin você quer dançar comigo?(diz ele com os olhos brilhantes e com as bochechas bem coradas....
Kellin- (kellin olhou para ele direitinho antes de dar qualquer resposta aquele rosto lindo bem desenhado mostrando perfeição magnífica,e as bochechas coradas)

"Aiden volta a chamar(kellinnnnnnn)"

Kellin-Aí sorry Aiden estava pensando em algo claro que aceito dançar com você , mas vê se não pisa em mim (risos altos) estou brincando... ela sorrindo da cara dele de preocupado e assustado em dançar com ela ...

"Jazz clássico em alto e bom som naquele bar , tranquilo e rodeado de gente"

Aiden-Eh parece que estou dançando muito bem ueee afinal eu sou bom nisso duns coros(em risos)!
Pensando alto(a quem estou tentando enganar eu sou uma bosta*** a dançar qualquer coisa que seja, nem mesmo consegui dançar alguma coisa no meu baile de formatura 🎓 o que será que a "Kellin" está pensando de mim ?

Kellin-Hey Aiden te importas se formos já embora, estou meio exausta amanhã acordo cedo tenho que ir ao aeroporto internacional tenho encomendas para pegar, então podemos ir?

Aiden- Sem problemas Kellin vou só deixar o dinheiro em cima da mesa e podemos ir andando ok...

"Deixando o dinheiro em cima da mesa eles saem com um semblante carregado de alegria e sorrisos , caminhando pelas ruas do bairro francês "Jackson Square" aquelas luzes brilhando, e o céu mas bonito do que outros dias!

Aiden eu adorei sair com você sei lá foi giro, calmo foi uma das coisas mais bonitas e pra ser sincera moro aqui há tanto tempo mas nunca tinha ido a esse bar Fritzel's European Jazz Pub no qual me levaste!

Um amor no bairro Francês ❤️📚Onde histórias criam vida. Descubra agora