De repente a porta do escritório se abre e Aiden é chamado pelo Dr.Wilsey.
Dr.Wilsey-Sr. Aiden venha comigo.
Analisamos as suas experiências e vimos a sua dedicação, gostamos, então decidimos contrata-lo para trabalhar connosco, mas antes de toda papelada estar pronta o Sr só poderá trabalhar no mês de Março, o quê me diz?
Aiden-Muito obrigado! Nem sei o que dizer.
É bastante importante este emprego, é claro que posso trabalhar nesse mês e deixo tudo em vossas mãos afinal esse hospital é incrível e vou adorar ganhar cá a minha experiência e trazer coisas boas e novas também, sem querer tomar mas o seu tempo eu vou me retirar agora Dr.Wilsey!!Dr.Wilsey- Quê isso(sorrindo e todo engraçado). Me chama Wilsey agora afinal seremos colegas e não vamos precisar de tanta formalidade e além do mas seremos bons amigos!
Aiden
(Claro que seremos, mas esse Wilsey aparenta ter quase a mesma idade que eu, pelo menos mais 5 anos que eu, ele é tão jovem e pelos vistos chegou longe vou me esforçar pra ser bom tão e desempenhar bem o meu papel!
-Já agora Dr. Wilsey (risos) desculpa, Wilsey qual é a sua formação?
Dr. Wilsey-Boa pergunta, eu me formei em Cirurgia plástica e sou também Neurologista e fiz Medicina Legal, foram cursos duros e complicados exigia estudar bastante mas estou aqui dando o meu melhor por essa gente que necessita!
Mas falemos em outra altura eu agora vou ausentar-me tenho coisas por fazer!Aiden-Tá bem Wilsey(falando e sorrindo com uma voz engraçada)
Wilsey- Aiden eu estou de carro você quer uma carona para algum lugar?
Aiden-Muito obrigado Wilsey e sim vou querer isso porque estou quase sem dinheiro e será muito bom para interagirmos mas um pouco, mas fora do nosso local de trabalho!
Wilsey-Tá bem então vamos !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
Storie d'amoreÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans