Do outro lado
Plim
Kellin que já sabia que era o som da entrada de uma mensagem no seu telemóvel, aborrecida por estar a atender alguém, teve que se desculpar para ir ver quem era.Kellin- Sra Cathy peço desculpas, mas é só um minuto, já vou atende-la, deixe-me só ver algo aqui no meu telefone!
Falemos em pensamento 💭
Kellin sorriu ao ver que era uma mensagem de Aiden.
Escrevendo
{Hey Aiden estou atendendo alguém agora mas daqui a nada falamos pode ser?}
Aiden( escrevendo )
{Claro que sim só queria saber como estás}
{Eu estou bem Aiden bjs nos vemos mais tarde!}
{Ok até já é bom trabalho!}Kellin-Sra. Cathy minhas imensas desculpas de novo, era uma sms de um amigo que se mudou agora pra aqui.
Sra.Cathy-Oh Kellin não peças desculpas afinal já sou tua cliente antiga e também sempre foste muito boa comigo e os meus filhos!Kellin-Que bom que a Sra Cathy pensa assim de mim a Sra. é como uma mãe pra mim, já que quase não tenho ninguém cá perto de mim tirando a minha melhor amiga, a Cleer!!!
Enfim é verdade senhora como está o George.
Sra.Cathy-Oh minha filha o George está muito bem, ele até ficou muito contente de saber que eu viria aqui e olha ele mandou-te vários beijos e disse virá para aqui para vocês irem acampar na floresta do Mississipi!
Kellin sorriu por se lembrar de um dos grandes amigos que ela tem na Cidade.
Kellin- Claro, pode dizer para ele que ficarei à espera!Do outro lado(Hospital o Cenário do caus)
Barulho dos passos nos corredores, inúmeros doentes chegando, mãe pedindo ajuda e crianças chegando!"Na sala da Direcção do hospital.
Sr.Milne -todos nós votamos à favor do Sr. Aiden ele mostrou ter competência e os mestrados e a licenciatura dele são das melhores universidades de bons países e ter ele aqui seria de grande ajuda!
Dr. wilsey pensando ...
É verdade você tem razão vou chamar ele e dar-lhe a boa notícia!Aiden- Estou cansando de caminhar e de esperar será que não vão me dar logo essa notícia "OMG" só quero apenas levar uma boa notícia para a Kellin!
Hey pessoal eu sou a Lya Silva espero que gostem do meu novo romance e continuem a votar 🗳 e à ler para continuar ser um incentivo pra mim..
Bjs e obrigada ☺️ por Lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
רומנטיקהÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans