Pensando alto
OMG como isso aconteceu, o Aiden me beijou e nem sequer pude dizer nada, sei lá mas tenho que admitir que eu gostei do beijo não posso negar isso,mas porquê que ele não disse nada?
Enfim acho que vou dormir a encomenda chega cedo!"Do outro lado"
Será que a Kellin está brava com o beijo, sei lá eu tinha que fazer isso eu gosto dela mesmo em pouco tempo esse sentimento foi crescendo e talvez eu tenha chance de ficar com ela....
Um barulho começa de repente "Trimmmmmmm" Josh ligando....
OMG o que esse Palerma do josh quer agora!Alô Josh não achas que está tarde pra me ligares mano?
Aiden relaxa eu chego amanhã e liguei te pra saber do endereço do teu apartamento Brô.... calma aí está tudo bem ?
Sim! Josh está, apenas estou cansado !!
O endereço vou mandar agora pro teu "Google Maps"Recebendo endereço de Aiden
(bairro francês "Jackson Square")Brô obrigada amanhã falaremos bem ok um abraço, dorme bem tá!
Também Josh quando chegares cá falaremos e boa viagem 🧳 ....
Valeu um abraço!"Na manhã seguinte"
Barulho do Telefone 📞 trimmmm
Acordando com esse barulho, aiiiii ...
Kellin-"Alô....Recepcionista -Alô sim, daqui é do Aeroporto,de New Orleans é a Sra. Kellin Steelers?
<<Sim sou eu>>
Sra Kellin- queríamos avisar que a sua encomenda já chegou e que poderia vir já pegar, para que não haja complicações nos descarregamento dos materiais.Hã sim desculpe já me tinha esquecido eu vou agora mesmo, muito obrigada por me avisar ....
De nada é para isso que serve os nossos serviços ,até já e obrigada por preferir sempre a nossa companhia aérea e os nosso serviços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
RomanceÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans