Tocando a campainha 🔔
Trimmmmmm, trimmmmm
OMG deve ser o Aiden, ele está bastante insistente eu corro toda pronta e abro a porta!
Aiden- atando os meus ténis olho de baixo para cima e vejo a Kellin toda linda( falando dentro de mim) quase me babava de tanto olhar para ela e quase nem conseguia ouvir a Kellin!!!Kellin- Oooo Aiden Terraaaa chama Aiden!!!!
Para de olhar muito para mim eu fico bastante envergonhada, quando olham para mim!
Aiden-ai desculpas, não me tinha dado conta, estás linda digo eu com a cara vermelha e me concentrado bastante para não deixar ela mas envergonhada ainda!
Olha agora que estás pronta vamos estamos atrasados eu já fiz a reserva no Wine bar espero gostes é um sítio, bastante simples , mas a camisa é maravilhosa diz {Aiden} com um sorriso no rosto se calhar já sabias afinal vives aqui deve ser costume teu ir a todos os lugares possíveis e provas coisas novas!Kellin olha fixamente e diz para Aiden;
Aiden é verdade que moro aqui mas não tenho tanto tempo para dar voltas e experimentar coisas novas além disso eu não tenho companhia, se tivesse acho que seria bem diferente!Aiden-será que eu não conto como tua companhia agora?
Kellin-claro Aiden, tu és uma das melhores , e acredita não tem ninguém como você !
De repente ouve se passos no meio daquele clima tenso e romântico!
Desculpas senhores( diz garçom) que os senhores vão querer e posso entregar o cardápio?
Aiden perdido em seus pensamentos 💭 e olhando fixamente para Kellin não tinha dado conta que estavam falando com ele!Kellin-Aiden vamos escolher olha eu vou querer Creole Gumbo é bastante gostoso e é típico das duas cozinhas; e tu o que vais querer ?
Aiden-Sem parecer muito ,que admiro bastante você eu vou querer o mesmo ,quero saber se o teu bom gosto para paisagens, pratos incríveis e sem tirar a tua bela licenciatura em turismo (risos) estou brincando quero saber se também és boa em gastronomia!Kellin-Seu bobo é sou sim,afinal já moro aqui a um bom tempo para perceber ou saber bastante!
Garçom( meus senhores desculpa me intrometer será que me posso dispensar ou os senhores vão querer mais alguma coisa?)
Kellin-OMG olha moço pedimos desculpas por isso não nos tínhamos apercebido disso afinal estávamos aqui entretidos nessa nossa conversa sobre o que escolher, mas já agora que o moço perguntou eu gostaria de uma garrafa de água e se puder poderia trazer-nos os petiscos ...
Garçom- Não precisa Pedir desculpas pelo ocorrido mas já agora ,anotei o pedido da senhora eu vou providenciar tudo,mas alguma coisa?Aiden- Obrigada por agora é tudo iremos mesmo aguardar e obrigada 🙏 pela paciência tida com a gente!
Garçom-De nada senhores( se retirando de perto deles)
O clima estava bastante bom,o céu lindo e as estrelas ✨ brilhando lá em cima e de repente toca o jazz bem bonito e solto de que tanto Kellin gosta!".....
Keliin- Aí eu gosto muito desse jazz,(mexendo a boca) ...par par par🎶e depois estalando... (ela mexia a cabeça e o corpo, a cabeça e cantarolava )
E havia uma pista de danças no restaurante e que todo mundo levantava se para dançar 💃 e mostrar passos divertidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
Roman d'amourÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans