O convite

31 6 1
                                    

Anotando(Bourbon street)....
Josh-escrevendo..... tá bem mano já anotei então a rua é mesmo essa Bourbon street ,
assim que eu chegar eu anoto tudo , um abraço e amanhã a gente se vê quando eu chegar aí !!
Aiden-ta bem , agora vou ter que desligar tenho coisas para fazer!
Abre a porta da loja e volta a entrar!
Então Kellin já estás despachada para sairmos hoje a noite?
Kellin - Ham claro que sim, ainda bem que me fizeste lembrar isso porque me tinha esquecido mas agora que me fizeste lembrar sim está tudo confirmado só não poderei ficar muito tempo amanhã tenho que pegar umas coisas cedo fora daqui!
Aiden-Ta bem sem problemas, então vamos deixa que eu te ajudo a fechar a loja, e deixar tudo em ordem!
"Fecharam a loja e saíram caminhado e sorrindo"
Caminhando chegam a porta de prédio e Kellin entra para sua casa, dizendo!!!
Kellin-Aiden vou tomar ducha rápida e depois a gente se encontra tá legal?
Aiden-ohhh eu vou ficar esperando você tá bem vê se não demora eu também vou aproveitar até já !
"Kellin"entro para minha casa e fico pensando o que vou vestir para sair com o Aiden, abro o meu guarda roupa e não vejo nenhum vestido e olho para o céu e digo é nessa hora que sinto saudades da minha Cleer ela poderia me levar as compras enfim se ele tiver que gostar de mim terá que gostar de mim de tudo, olhei em frente do espelho pensei vou vestir uma saia jeans apertada marcava as minhas ancas e desenhava a minha cintura fina com uma t-shirt de mangas compridas preta e botões a frente e escolhi os meus ténis favoritos as minhas fofíssimas converses botas brancas e depois sai fui para minha ducha, abro a minha torneira e encho a minha banheira e tomo banho com o meu gel preferido de chocolate e vou pensando nessa bela noite que terei , saio da minha ducha e passo o meu creme hidratante de amêndoa e vou começando a estar pronta, depois de vestida passo um gloss 💄 em meus lábios e ponho o meu perfume favorito Lauren Ralph e aí estou pronta para sair com o Aiden!

Um amor no bairro Francês ❤️📚Onde histórias criam vida. Descubra agora