Do outro lado
Triiiimmm outra vez o barulho da porta da loja de Kellin
Kellin-Boa tarde senhor em posso ajudar enquanto assinava as coisas das contas da loja e fazia um balanço , de repente ouve uma voz bem conhecida !
Aiden-Hey Kellin podes me ajudar em tudo;
Kellin-Ohhh é você seu parvo tu me fizeste cá uma surpresa Aiden.
Calma aí Aiden a gente combinou algo e eu esqueci-me?Aiden-não Kellin apenas como apanhei uma boleia do meu chefe e a sua irmã mas nova decidi passar aqui ora para te pegar!!!
Kellin-uhhhhh já está apanhando boleia do patrão e saindo com a Irma dele; ué tu não perdeste tempo{zuando e sorrindo na cara dele}
Aiden -claro que não Kellin achas mesmo que eu faria isso,nem brincando!
{falando no seu interior}
Se ao menos ela soubesse que é por ela que o meu coração bate, desde a primeira vez que eu entrei nessa loja afinal é onde tudo começou 'mas espero um dia ter a coragem suficiente para lhe dizer o que sinto por ela, mas tenho medo da rejeição será que ela me aceitará?
"Raios" começaram as minhas dúvidas novamente!Meu fone de repente chama me tirando dos meus pensamentos 💭 duvidosos
Triiiiiiiiiiiiii chamada de Josh foto dele no ecrã.
Kellin-(gritando) Aiden desce da lua e atende o teu fone, ele está chamando !!!
Aiden-Hammm desculpas Kellin não me tinha dado conta!
Desculpas eu vou atender lá fora e depois falamos Ok!!
Alô Josh!!!!
Josh- Hey Brô , eu chego amanhã queria saber se tudo está em ordem!
Aiden-claro Josh , precisas que eu venha pegar você no aeroporto?
Josh-não precisas te preocupar com isso , eu vou chegar aí na boa dá-me as diretrizes e quando eu chegar aí ligo-te....
Aiden-ta bem brô vou esperar por você , a nota aí o endereço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
RomanceÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans