Aiden- És tão destemida e batalhadora, gostei de saber de estas coisas sobre ti, mas agora tenho que te deixar estou atrasado pra minha entrevista de emprego , adorei tomar o pequeno almoço com você, mas eu gostaria de te fazer um convite para irmos ver um show de jazz, o que achas ?
Kellin-Uhau Aiden já conheces os lugares?
Aiden-Claro Kellin andei a pesquisar para não te atrapalhar sempre!
(É claro que não conheço direito mas nesse tempo a nossa tecnologia é maravilhosa e prestativa, ainda mas a Google Maps.....)
"Sorrindo "
Kellin-Hellooo terra chamando Aiden, está me ouvindo ?Aiden-Hã desculpa, eu estava pensando em algo, mas o que você falou mesmo?
Sorrindo pra ele.
Kellin-nada não seu bobo.
(Nunca imaginei que o Aiden ficasse tão lindo sorrindo ainda mas vestido desse jeito, esses lábios tão gostosos e rosas).
Aiden estava vestido com umas calças jeans dobradas, camisa azul as listras com uma jaqueta preta e umas Sabrina's Portuguesas. O seu cabelo é castanho aos caracóis e o seu olhar é forte, os seus olhos verdes penetram a alma de quem ele concentra.
(Caindo em mim... Meu Deus, porquê que eu tô pensando isso?)
Kellin-Desculpas Aiden estou atrasada nos vemos mais tarde pode ser?
Aiden-Claro Kellin afinal tenho uma surpresa pra você!
Kellin-Tá bem, eu vou esperar, até já!
Kellin levanta da mesa e sai caminhando às pressas, mas vira pra ele e manda um beijo pelo vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
RomanceÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans