"Saindo do estacionamento"
Puseram o carro a trabalhar e de repente surge alguém a frente deles!!!!Era a Billy Moon a irmã do Wilsey, mais nova que também trabalha no hospital ela é "Dermatologista" e das boas!
Wilsey- Olha lá, minha maninha!
Aiden (uhau sério que essa é irmã do Wilsey? Que linda, maaas eu não devia estar pensando nisso, isso nem me diz respeito e por que motivo eu continuo pensando nisso, engraçado.)
Billy Moon-Manoooo hey. Acenando para o irmão, Wilsey chega com o carro próximo dela e pergunta!
Wilsey- O que você tá fazendo aqui? Não tava de folga?Billy Moon- Mano não sejas assim, hoje é o meu dia de folga sim, por isso decidi vir buscar você para irmos almoçar juntos. Afinal de contas não sou mais sua maninha? (Que mal educada que eu sou nem cumprimentei o garoto, lindo por acaso)
Com um aceno e um "Olá, eu sou a irmã do Wilsey" Billy cumprimenta o Aiden que responde logo com um sorriso, "Muito prazer sou Aiden, futuro colega do seu irmão"!Wilsey-Sobe aí então, atrás claro, pirralha. Você continua sendo minha maninha. E continua chata. Aiden será nosso colega, ele será o mais novo cardiologista do Hospital. Foi aprovado hoje com votos a favor de toda a direção, então decidi dar uma carona pra ele.
Billy Moon-Chata, sim, pirralha nunca. Me respeita. Já agora, seja bem-vindo Aiden, se foi aprovado deve ser bom mesmo. Eu serei sua guia no hospital, se precisar claro.
Aiden- Que maravilhoso, preciso sim, mas só começo em Março.
(Minha segunda guia, meu Deus devo ter cara de perdido, sorrindo pro nada).Chegando ao "bourbon street "
Aiden-Wilsey valeu pela carona eu fico aqui , e já agora Billy gostei de conhecer você e espero que a gente seja bons colegas de trabalho(sorrindo diz) sem querer ofender você Wilsey, até já pessoal ....
Billy Moon -Até já Aiden eu também gostei de conhecer você {diz Billy gritando alto e em bom som da janela do carro de seu irmão}!
Wilsey- Billy abaixa-te já chega o Aiden já entendeu que gostaste de o conhecer, pelo menos disfarçar pra mim que sou teu irmão;
Billy Moon-Qualé mano desde quando tu fazes ciúmes de caras que eu gosto e tu conheces?
Wilsey-Desde que você ficou comendo o Aiden com os olhos, até ele percebeu mana, enfim esquece ele é novo aqui e precisa se sentir à vontade e não pressionado pela irmã do chefe sua doida!
Billy Moon-Enfim mano eu já entendi, e prometo jae da próxima eu me porto direitinho (diz ela com um rosto maléfico e sorrindo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
RomantizmÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans