"Hospital Charity"
No fundo( barulho da ambulância chegando )
Aiden-Desculpa, preciso de uma informação pode ser?
Recepcionista-I'm sorry Sr. but I don't speak Portuguese, but my partner do, and he will talk with you!
Aiden-Ok Sra.
(Maldita hora que perdi a oportunidade de falar super bem o inglês agora estou nessa roubada de ter que esperar um tradutor pra me ajudar, mas enfim o que fui fazer na Carolina do norte? Só queria saber de festejar bastante e gastar dinheiro, e em Portugal eu passava mas tempo com o pessoal fumando e fazendo besteiras a grande, e agora que penso é verdade mesmo que na vida nos arrependemos de várias oportunidades que desperdiçamos e só damos importância depois.)Segundo Recepcionista-Desculpas pela demora Sr.Aiden, a minha colega avisou-me que o Sr se encontrava aqui, em que lhe posso ser útil ?
Aiden- É que eu tenho uma entrevista de emprego que foi marcada online.
S.Recepcionista-Venha comigo que eu lhe indico.Enquanto caminhavam Aiden parecia preocupado e distante em seus pensamentos.
(Será que vou conseguir esse emprego? Realmente eu preciso muito e se eu conseguir talvez eu possa oferecer algo pra Kellin para retribuir tudo que ela fez por mim sem pular a parte que estou a "fim dela"mas é melhor me concentrar aqui.)
Ao chegar no que parecia ser a porta do Director do Hospital, o S.Recepcionista bateu à porta, e do outro lado da porta ouviu-se soar uma voz meio grave a dizer "Who is it?", o recepcionista respondeu e a partir da porta mesmo explicou que estava com um jovem que ía fazer uma entrevista de emprego e que o mesmo fala português.
O Director, deixou Aiden entrar.Director Wilsey -Sr Aiden pode entrar, sente-se aqui e vamos começar.
A conversa deu-se, e após serem feitos as perguntas necessárias de uma forma meio que descontraída o Director mandou o Aiden esperar lá fora pois a resposta seria dada no mesmo dia.Mexendo no seu smartphone, Aiden não conseguia disfarçar o nervosismo, mas o seu semblante mudou havia tido uma ideia. Pensou em falar com a Kellin para saber a que horas ela sairia da Loja. Então decidiu escrever uma mensagem.
Escrevendo..... {Kellin, tá fazendo o quê ?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no bairro Francês ❤️📚
RomanceÀ História encantadora de Aiden e Kellin que se desenrola no Bourbon street uma rua no coração do bairro mais antigo de New Orleans