☀️ Para quem não leu anteriormente, essa fanfic é a continuação da minha fanfic com Edmundo. Para ler ela do começo, basta entrar no meu perfil @BellaKeynesPevensie e vai encontrar as duas temporadas anteriores.☀️
S/n Pov's:
Já se passaram muitos e muitos anos desde a última vez que fomos a Nárnia. Todos nós já estamos casados, com as vidas resolvidas.Estamos indo para uma viagem em família. Eu, Ed e nosso filho Ethan; Susana, o embuste do marido dela (Troy) e sua filha Scarlett; Pedro, Piper (sua esposa) e seu filho Paul; Lúcia, Logan (sim, os dois estão juntos até hoje) e sua filha Laureen.
Já tem muito tempo que Nárnia é apenas uma história. Sinto falta de estar lá. É como se Aslam estivesse esquecido de nós, eu sei que ele disse que ainda iríamos a Nárnia, inclusive Lúcia. Disse que demoraria muito tempo, eu só não imaginava que fosse demorar 16 anos ou mais. Não sei quando iremos lutar novamente e muito menos quando reveremos Caspian, um grande amigo. Só espero que não demore para esse dia chegar.
Laureen Pov's:
Estou muito animada para a nossa viagem em família. Amo estar com meus primos e estou ansiosa para chegarmos na chácara da tia Susana.—" Laureen venha logo!"— disse minha mãe
—" Já vou indo dona Lúcia!"— respondi
Peguei minhas malas e fui até a van, onde todos estavam.
—" Oi Laureen."— disse Ethan
—" Oi!"— falei me sentando ao lado dele
—" Trouxe o que combinamos?"
—" Sim! Aqui está a câmera. Se por um acaso Nárnia exista, iremos registrar tudo."— falei
—" O que é de Nárnia não pode sair de Nárnia."— disse Scarlett debochando de nós
—" Sabe que Nárnia existe Scarlett. Sua mãe deixou de acreditar por causa das influências de Troy."— disse Ethan
—" Scarlett, para de brigar com eles! São crianças!"— disse Paul repreendendo ela—" Deixe eles imaginarem e brincarem em paz!"
—" Até você Paul? Não acredita no que seu pai contou sobre Nárnia?"— falei
—" São só histórias."
—" Crianças sentem logo e coloquem os cintos! Já iremos começar a viagem!"— disse o tio Troy. Ele finge ser bonzinho, mas na verdade não é. Ele vive nos falando que Nárnia não existe e que são só histórias de contos de fadas.
*** Quebra de Tempo ***
Quando finalmente chegamos na chácara, levamos todas as malas para dentro da casa. O nosso quarto, meu e dos meus primos, era enorme. Tinham duas beliches, armários e uma sacada com vista para um lago.O lugar era lindo, tinha todo tipo de pássaro que se podia imaginar. Dessa sacada dava para ver tudo de mais belo daquela chácara. Eu e Ethan costumamos pegar os nossos binóculos e observar tudo, e é isso que estamos fazendo agora.
—" Ethan... da última vez que viemos aqui não tinha aquela casinha de madeira."— falei quando vi
—" É verdade. Ou talvez nunca notamos a presença dela. Deveríamos ir lá explorar."
—" Sim! Pegue sua lanterna e vamos lá agora!"— falei e fomos andando até lá. Era uma casinha de madeira, aparentava estar ali a muito tempo, pois sua madeira não era tão nova.
—" Não sei se é uma boa ideia entrar, parece abandonada."— disse Ethan
—" Mas ela é tão misteriosa..... e nunca vimos ela antes."
—" Se formos entrar, é melhor ir antes que anoiteça e a gente se perca."
—" Vamos entrar, mas com muito cuidado."— falei e abri a porta devagar. Ligamos as nossas lanternas e vimos uma pintura de quatro tronos reais vazios, um grande leão no meio e criaturas estranhas que desapareciam quando olhávamos.
—" É melhor irmos embora Laureen."— disse Ethan caminhando até a saída. Puxei ele sem tirar meus olhos do leão
—" Ethan veja, o leão está brilhando. E aquele tronos também."— falei apontando para os mesmos
—" Um leão, tronos.... Isso só pode ser.. Nárnia!"— disse Ethan e naquele momento o leão brilhou de uma forma que não se podia ver mais nada, apenas um grande brilho..
———————————————————————————
Como eu já tinha dito, essa temporada vai ser diferente, mas espero que gostem 💖
Em breve (ou não tão breve), eu publicarei uma fanfic de romance com o Ed, para quem gosta de se iludir como eu.
Mostre que está gostando clicando na estrelinha
Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨
Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração Pevensie
FanfictionE se os irmãos Pevensie tivessem filhos? Essa é a história da Segunda Geração Pevensie, só que agora primos. Onde Laureen (filha de Lúcia) juntamente com seus três primos, Scarlett (filha de Susana), Ethan (filho de Edmundo) e Paul (filho de Pedro...