Capítulo 7

849 83 76
                                    

S/n Pov's:
—" Se é a mesma pessoa, por que ele "odeia" Nárnia?"— falei gesticulando com os dedos.

—" Não pode ser o mesmo."— disse Susana

—" Ah mas pode sim minha irmã."— disse Ed

—" Vocês só vão ter certeza quando verem ele."— disse Caspian

—" Onde podemos encontrá-lo?"— disse Pedro

—" No castelo."

—" Pai! Estão vindo!"— gritou um menino, que chegou correndo na casa de Caspian.

—" Venham comigo, rápido!"— disse Caspian. Sem pensar duas vezes, fomos com Caspian até um quarto.

—" O que está acontecendo?"— perguntei

—" Se rastejem por debaixo dessa cama. Tem uma passagem secreta lá, é só puxar a madeira branca."— disse Caspian.

Fui primeiro para puxar a tal madeira e sem dificuldades se abriu um túnel com uma escada.

—" As crianças vão primeiro."— disse Ed.

—" Estou com medo."— disse Laureen

—" Vai ficar tudo bem."— respondeu Lúcia

—" Vão rápido!"— disse o menino, o filho de Caspian deduzi.

Quando todas as crianças entraram, fomos descendo rápido.

Depois de todos nós já estarmos lá dentro, Pedro colocou a madeira no lugar e entrou também.

Lá dentro tinha uma tocha e também a lanterna de Ed.

—" Isso ainda funciona?"— disse ele ligando a lanterna —" É, ainda funciona."

—" Ethan, você já esteve aqui antes, quem era aquele menino?"— perguntei

—" É o filho de Caspian, se chama Cole. Ele também tem um filha, Anne."— respondeu Ethan

—" Nossa mamãe, Nárnia nem existe né?!"— disse Scarlett, que parecia furiosa com a mãe —" Por que mentiu pra mim?"

—" Foi culpa do seu pai filha, ele me fez desacreditar de Nárnia. Quando voltarmos para o nosso mundo, juro que vou esganar esse cara."— disse Susana

—" S/n, toma."— disse Pedro me dando uma espada.

—" De onde tirou ela?"— perguntei e logo vi que tinha um tipo de cesto com várias espadas dentro.

—" Será que já podemos sair?"— perguntou Laureen inquieta.

—" É melhor esperarmos Caspian ou Cole nos avisar."— disse Scarlett

Ficamos um tempo ali até escutarmos a madeira se abrindo.

Imediatamente eu, Ed, Logan e Pedro pegamos nossas espadas e colocamos ela na frente do nosso corpo.

—" Não precisa ter medo, sou eu Cole. Podem sair, já estamos seguros."

—" Finalmente!"— exclamou Laureen

Saímos dali e fomos até a sala onde estávamos anteriormente. Vimos um pouco de sangue no chão e Caspian com um pano no rosto.

—" O que aconteceu?"— perguntei

—" Caspian, o que houve?"— disse Susana indo até ele —" Eu cuido dessa ferida."

—" Eles vieram aqui porque souberam que Laureen e Ethan estiveram em Nárnia."— disse Cole

—" E por que bateram no seu pai?"— perguntou Scarlett

—" Foi só um " avisinho" para me afastar de vocês."— disse Caspian

—" E por que não defendeu Caspian?"— disse Scarlett olhando para Cole.

—" Prefiro não me meter com eles, da última vez quase morri."— respondeu Cole

—" E onde está a sua irmã?"— perguntou Laureen

—" Não sei, deve estar chorando no quarto."

—" Por que ela está chorando?"— perguntou Laureen na maior inocência.

—" Eu respondo."— disse uma menina saindo do quarto —" Troy matou minha mãe quando eu tinha sete anos, acha isso pouco? Esse é o motivo pelo qual eu me afogo nas lágrimas."

—" Eu lamento."— disse Paul

—" Não preciso de lamentações, isso não vai trazer ela de volta. Mas agradeço pela sua consideração."

—" Se chama Anne né?"— perguntou Piper, que estava calada desde quando chegamos —" Olha que história parecida nós temos, minha mãe morreu quando eu tinha seis anos, eu sei bem como é difícil, mas com o tempo tudo vai passando."

—" Pra quando é o seu bebê?"— perguntou Anne

—" Faltam dois meses."

—" Como vai se chamar? Já escolheu um nome?"

—" Sim, Pearl. É uma menina."

—" Lindo nome. Scarlett e Laureen, vamos para o meu quarto, lá podemos conversar melhor."

—" Claro, vem Laureen."— disse Scarlett

Scarlett Pov's:
Pensei que fosse impossível Nárnia existir.

Estou muito decepcionada com o meu pai, pensei que ele fosse alguém melhor.

Eu e Laureen estamos com Anne agora, as duas estão conversando sobre sei lá o que, não estou prestando atenção.

—" Scarlett?"— falou Anne —" Não está escutando o que estamos falando não é?"

—" Sei lá, até ontem Nárnia nem existia pra mim. Acha que seu pai e minha mãe vão voltar?"— falei

—" O que adiantaria? Somos de mundos diferentes mesmo."— disse Anne

—" E Aslam? Onde ele esteve todos esses anos?"— perguntou Laureen

—" Sei lá, parece que esqueceu de nós. Deixou eu e minha família sofrendo nas mãos daquele monstro e nem sequer veio nos ajudar."

—" Aslam sabe o que faz."— disse Laureen —" É o que minha mãe sempre diz."

—" Se ao menos ele viesse."— disse Anne

—" Tenho certeza que ele virá."— falei

—" Tomara."

————————————//————————————Melina como Scarlett (sinceramente, essa atriz é muito linda, até se parece com Anna Popplewell)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————//————————————
Melina como Scarlett (sinceramente, essa atriz é muito linda, até se parece com Anna Popplewell)

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨

As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora