Capítulo 3

985 96 77
                                    

Laureen Pov's:
Depois de voltarmos para o nosso mundo, incrivelmente ainda estávamos com as espadas. Eu não sei que desculpa daríamos para todos, já que do nada iríamos aparecer com espadas de verdade.

—" Onde estavam crianças?"— disse Scarlett vindo até nós—" Onde acharam isso?"

—" Como se você não fosse criança."— disse Ethan

—" Se contássemos, com certeza não acreditaria."— falei

—" Ah claro, estavam em Nárnia. Quando vão inventar outras brincadeiras?"

—" Ah é Scarlett? Se Nárnia não existe, onde conseguimos essas espadas?"— disse Ethan dando uma para Scarlett

—" São bem realistas mesmo. Onde compraram?"

—" Não compramos, ganhamos de Caspian! Quando vai acreditar em nós Scarlett?"— disse Ethan furioso

—" Não vale a pena brigar com ela Ethan. Vamos embora."— falei pegando a espada de Scarlett

—" Por que ela não acredita em nós?"— disse Ethan enquanto íamos para casa

—" Troy, simplesmente ele."

—" Temos que mostrar para a tia Susana, Scarlett e Paul que Nárnia existe sim. Agora que temos um portal para lá, é a nossa chance."

—" Sei disso. Nós precisamos fazer um plano."

—" Eu já tive uma ideia. Te conto quando chegarmos lá."

—" Certo. Vamos andar mais rápido, não sabemos até quando esse portal estará lá."

Começamos a correr até chegarmos em casa. Por sorte Troy não estava lá, tinha ido em um mercado perto dali.

Subimos as escadas correndo até chegar no quarto onde estávamos. Fechamos a porta, guardamos as espadas e fomos fazer um plano.

—" Qual é o seu plano?"— perguntei

—" Nós vamos fazer um convite para um piquenique na casinha e chamar todos. Quando todo mundo estivesse na casinha comendo, olhamos para Aslam e pedimos para ele nos levar a Nárnia. Mas pediremos em nossa mente para ninguém suspeitar de nada."

—" Achei um ótimo plano. Mas acho melhor começarmos a fazer as cartas para todo mundo. Espere, iremos levar Troy também?"

—" Temos um problema. O que vamos fazer para ele não entrar na casinha? Ele vai saber do piquenique e não teremos como evitar a presença dele."

—" Já sei, ele se importa tanto com a van dele, talvez seja uma ótima ideia furar o pneu, depois, sujar ele com lama e folhas. Ele terá que trocar os pneus e ainda lavar a van. É o tempo para chegarmos em Nárnia."

—" Genial. Então também faremos uma carta para ele, só para sermos educados. Mas e se ele deixar para fazer tudo isso depois do piquenique?"

—" Acha que ele vai se preocupar mais com a família louca dele ou com a sua van que custou muito dinheiro?"

—" Com a van."

—" Então, não temos com o que se preocupar. Mas precisamos começar agora. Depois do almoço de amanhã, quando todos estiverem descansando, vamos lá e sujamos o carro dele. Não podemos esquecer de furar os pneus."

—" Tá certo. Vamos escrevendo as cartas logo, antes do jantar precisam estar prontas."

—" Vamos lá então! Mãos a obra!"

*** Quebra de Tempo ***

—" Vocês não vão comer?"— disse Scarlett entrando no quarto depois que terminamos de fazer tudo

—" Já vamos sim. Vem Ethan."— falei e me levantei para irmos comer.

Sentamos na mesa e enquanto comíamos, conversávamos também. Aproveitei o momento da sobremesa para convidar todo mundo.

—" Pessoal! Eu tenho um convite para fazer a vocês. Ethan, me ajuda a entregar para todo mundo por favor."

—" Claro!"

Depois de entregar a todo mundo, eles começaram a ler.

—" Que legal! Eu não sabia que tinha uma casinha aqui."— disse Susana

—" Eu que não vou para essa brincadeira de crianças."— disse Scarlett

—" Você vai sim Scarlett."— disse Susana e Scarlett revirou os olhos

—" Espero que todo mundo vá. Inclusive você Scarlett. Agora vou me deitar, estou com sono, não é moleza escrever uma carta para cada um."

—" Não sem antes tomar um banho mocinha. Direto para o chuveiro Laureen."— disse minha mãe.

—" Tá bom."

Depois de tomar um banho, fui para a minha cama da beliche, em cima de Ethan.

*** Quebra de Tempo ***
Quando todos já estavam dormindo, tinha alguém em nosso quarto mexendo nas minhas coisas e nas de Ethan.

Me virei e tentei ver quem estava ali. Era Troy, estava com as mãos na minha espada. Logo liguei minha câmera e comecei a filmar tudo, sem que ele percebesse que eu estava acordada.

—" Crianças malditas. Só podem ter conseguido isso em Nárnia. Mas por onde elas chegaram lá? Preciso descobrir antes que Scarlett e Susana cheguem lá e acreditem em Nárnia. Não posso deixar entrarem naquele maldito mundo."

Eu não estava entendendo. Ele sabia da existência de Nárnia? Por qual motivo ele quer tanto que elas não acreditem que esse mundo existe? Será que ele já esteve lá? Decidi guardar minhas perguntas e prestar atenção em cada passo dele.

Ele parou de mexer na espada e veio até mim devagar. Escondi a câmera o mais rápido possível e fingi estar dormindo.

—" Criança maldita. Não ouse levar minha filha e Susana até Nárnia. E muito menos que elas encontrem Caspian."— disse ele

Depois disso, ele saiu do quarto. Me levantei, tranquei a porta e fui guardar minha câmera em uma parte secreta da beliche. Existia uma mini gaveta que eu mesma fiz. Lá tinha dinheiro e coisas valiosas minhas. Guardei a câmera lá e fui tentar dormir novamente.

Eu que lute para achar gifs que se pareçam viu 😪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu que lute para achar gifs que se pareçam viu 😪

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨

As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora