Laureen Pov's:
Quando terminamos de arrumar, fomos almoçar.*** Quebra de Tempo ***
Quando todos já tinham almoçado e estavam dormindo ou assistindo alguma coisa, eu e Ethan fomos acanalhar a van.—" Vamos Ethan, antes que notem o nosso sumiço."— falei
—" Laureen, se nos verem estamos fritos."— disse Ethan
—" Então vamos logo!"
Fomos até a van e começamos a fazer lama em um balde que tínhamos levado.
Jogamos uns oito baldes com lama, mato e folhas. Estava uma nojeira.
Depois, com o auxílio das nossas espadas, furamos todos os pneus.
—" Pronto, vamos embora antes que algo dê errado."—disse Ethan
—" Muito inteligente da sua parte irmos todos sujos para casa, mostrando quem fez aquela bagunça."
—" Ah é verdade."
Peguei uma mangueira e limpei nossas roupas, mãos, pés, chinelos, balde e espadas.
—" Agora sim, vamos nos trocar para o piquenique."— falei e fomos pra casa.
Coloquei outra roupa e fui até a minha mãe.
—" Mãe, vai me ajudar a arrumar as comidas do piquenique?"
—" Claro que sim minha princesa. Por que trocou de roupa?"
—" Eu acho essa mais confortável."
—" Entendi. Vamos lá arrumar as comidas."
Troy Pov's:
Depois do almoço, peguei no sono e já fui para lá automaticamente.—" Querido?"— disse Rose
—" O que foi Rose?"
—" Chegaram mensagens para você."
—" Do que se trata?"
—" Humanos em Nárnia."
—" O que? Então esses pestes vieram mesmo pra cá. Diga que já estou indo."
—" Certo. Com licença."— disse ela saindo do meu quarto.
Sempre que durmo ou descanso em meu mundo, vou diretamente para Nárnia. Isso sempre acontece pois Aslam me lançou uma maldição: Você nunca mais poderá dormir ou descansar, sempre virá para cá. Seus problemas e preocupações serão dobrados graças a Caspian e o sentimento de sua família por ele. Por mais que Cair Paravel esteja vazio, uma hora não estará mais e tudo o que construir aqui irá por água abaixo."
Sempre que eu dormia, era um pesadelo. Até que eu consegui fazer um povo, um enorme exército e fiz com que Caspian fosse expulso do castelo, me tornando o Rei de Nárnia.
Fui até a minha sala real saber onde essas pragas estiveram.
—" Quem esteve em Nárnia?"— perguntei
—" Foram vistas duas crianças desconhecidas."
—" Onde elas estiveram?"
—" Na floresta. Depois, não foram mais vistas."
—" Elas tiveram contato com Caspian?"
—" Não sabemos. Quando dois pássaros viram elas, vieram logo nos contar. Mas o senhor não estava aqui, então tivemos que esperar."
—" Burros! Inúteis! Por que não seguiram elas?"
—" Me desculpe majestade."
—" Não me venha com desculpas, o mais importante vocês não fizeram. Torçam para elas não terem chegado nem perto de Caspian, caso contrário, vocês estão mortos! Saiam daqui!"
—" Querido, por que não podem ter contato com Caspian?"— perguntou Rose
—" Não sabe que Caspian é um inimigo? Isso já é o bastante não acha?"
—" Tem razão. Vou me deitar, até mais."— disse ela saindo
Rose era a minha esposa nesse mundo. A mais bela do reino. E a mais má de todas. Ela quem matou a ex esposa de Caspian, fazendo com que ele ficasse com o emocional ferido e facilitasse que eu assumisse o trono.
Laureen Pov's:
Já estava quase na hora do piquenique e para minha sorte o Troy ainda estava dormindo.Eu já estava na casinha só esperando todo mundo chegar.
—" Oi Laureen, chegamos."— disse Scarlett chegando com Susana
—" Onde está Troy?"— perguntei
—" Ainda está dormindo. Vou deixar ele descansar um pouco."— disse Susana
—" Está tudo bem bonito Laureen."— disse Edmundo chegando com todo mundo que estava faltando.
—" Laureen, agora."— disse Ethan
—" Vamos tirar aquela cortina dali para Aslam brilhar."— falei pra ele e fomos tirar a cortina.
Depois de todos os desenhos já estarem expostos, olhamos fixamente para Aslam.
—" Falamos juntos em 3,2,1!"— falei—" Nárnia."— falamos juntos e o Leão soltou uma forte luz.
—" O que está acontecendo?!"— disse minha mãe
—" Fechem os olhos!"— falei
Após o clarão, já deveríamos estar em Nárnia.
———————————//———————————
Dia de ✨REVELAÇÕES✨. Mas eu ainda vou deixar uma pergunta pra vcs: Por que será que Troy foi amaldiçoado? Deixem suas teorias.
Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓
Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração Pevensie
FanfictionE se os irmãos Pevensie tivessem filhos? Essa é a história da Segunda Geração Pevensie, só que agora primos. Onde Laureen (filha de Lúcia) juntamente com seus três primos, Scarlett (filha de Susana), Ethan (filho de Edmundo) e Paul (filho de Pedro...