Susana Pov's:
Enquanto eu lutava usando meu arco e flechas, vi Scarlett quase morrer. Meu coração parou, mas graças a Cole ela está viva agora.Quando retornei a olhar para a minha frente, Troy se aproximava cada vez mais.
Respirei fundo, tentando conter todo meu ódio, peguei uma espada (por mais que eu não seja tão boa) e esperei esse nojentinho chegar.
—" Como vai querida?"— disse Troy parando na minha frente.
—" Tá gostando de perder imbecil?"
—" Mais respeito com rei."
—" Mais respeito com a rainha, servo inútil."
—" Lute pelo seu trono então, rainha."
Dei um leve sorriso maléfico e começamos a lutar.
Não era uma luta justa, eu era menor e mais fraca que Troy.
Troy tinha experiência com espadas, já eu quase nunca usei.
Troy acertou meu braço e senti uma dor insuportável. Isso fez eu enfraquecer demais e acabar quase dando a vitória para Troy.
—" SUSANA VAI EMBORA!"— gritou Edmundo batendo sua espada na de Troy —" VAI!"
Olhei em seus olhos com os meus já lacrimejando de dor e saí.
Fui andando para o acampamento, uma gotinha do elixir já me ajudaria.
As lágrimas corriam pelo meu rosto e meu braço não parava de sangrar. Era uma dor horrível, parecia que eu ia morrer.
Edmundo Pov's:
—" Você é um canalha mesmo. Covarde!"— falei enquanto lutava com Troy.—" Já que se diz tão nobre, prove!"
—" E vai ser fácil."
Eu e Pedro dissemos para as meninas não lutarem com Troy porque ele é alto e forte.
Agora a coitada da minha irmã está com o braço todo machucado.
Até que eu ainda tinha meus reflexos, tudo sob controle.
Sem dificuldades acerto sua perna, um machucado muito pior a vista do que ele fez com minha irmã.
—" Golpe trocado não dói."— falei
Continuei a bater em sua espada, dessa vez com mais força. Consegui arrancar sua espada, mas ele conseguiu pegar outra.
—" Ah Troy, você não tem chances comigo, se renda logo."
—" Não! Nárnia é minha!"
—" Nem sua esposa é sua, quem dirá Nárnia."
—" Cretino."
Apenas ri e acertei o seu braço.
—" Cretino? Se renda se não quiser morrer Troy."
—" Nunca! Você só voltará a reinar por cima do meu cadáver."
—" Você que está dizendo."
Dei um chute no machucado de sua perna e o fiz cair de joelhos perante mim.
Peguei minha espada e coloquei em seu pescoço.
—" Quais são suas últimas palavras?"
—" Ed! Cadê Susana? Não a vejo em lugar nenhum!"— gritou S/n logo quando finalmente fui matar aquele sujeito.
—" Ah não meu amorzinho, eu estava prestes a matar Troy. Acho que Susana foi para o acampamento, não sei."
—" Como você manda ela embora sozinha estando machucada? Perdeu o juízo?"
—" Foi mal."
Ela apenas fez um não com a cabeça e saiu correndo.
—"Continuando, quais são suas últimas palavras?"
—" Me deixe ver minha filha, por favor."
—" Não. Será pior pra ela te ver morrer."
—" Por favor, é a minha filha de qualquer forma."
Quando me virei, Scarlett já estava atrás de mim. Me assustei um pouco, mas passou.
—" Quer me ver? Não deveria."— disse ela
—" Me desculpa filha, de verdade."
—" Eu não acredito nas suas desculpas. Descobri finalmente o que Laureen sempre disse, que você é mal. Mas você pode dizer de uma vez por todas a verdade? Porque está em Nárnia e porque sempre disse que Nárnia não existia? Porque fez isso?"
—" Porque aquele leão estúpido me amaldiçoou."
—" Ei! Respeita Aslam!"— falei dando um chute nele.
—" Amaldiçoado? Como assim?"
—" Certa vez, há muitos anos, vim parar aqui, de uma forma que não sei dizer. Eu sempre disse para mim mesmo que esse lugar era de faz de conta, então Aslam me levou até seu país e me provou que eu estava errado."
—" Aslam não levaria um qualquer como você para o seu país."— falei
—" Mas mesmo tendo a verdade diante de mim, xinguei aquele leão e esse mundo. Furioso, Aslam disse: "Você nunca mais poderá dormir ou descansar, sempre virá para cá. Seus problemas e preocupações serão dobrados graças a Caspian e o sentimento de sua família por ele. Por mais que Cair Paravel esteja vazio, uma hora não estará mais e tudo o que construir aqui irá por água abaixo.". E por esse motivo destruí o império de Caspian e destruí sua família também."
—" Como você pode fazer isso?"— falou Scarlett chorando.
—" Calma sobrinha, o pesadelo de Nárnia acaba hoje."
—" Vai matar ele?"
—" Vou deixar a próxima rainha decidir."
———————————//——————————
Eu escrevendo: 😬🥵❤️
Vocês nem comentando e nem dando a estrelinha: 😐📱👆Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração Pevensie
FanfictionE se os irmãos Pevensie tivessem filhos? Essa é a história da Segunda Geração Pevensie, só que agora primos. Onde Laureen (filha de Lúcia) juntamente com seus três primos, Scarlett (filha de Susana), Ethan (filho de Edmundo) e Paul (filho de Pedro...