Capítulo 13

523 56 74
                                    

S/n Pov's:
Quando acordamos, fomos comer.

Escutamos um barulho enorme de passos. Parecia uma manada de bois, mas com certeza não era.

Um pouco desconfiada, fui dar uma espionada.

Um grande exército se aproximava, obviamente era o de Troy.

Fui avisar pra Aslam.

—" Aslam! O exército de Troy está próximo a nós, precisamos nos organizar rápido."

—" Avise a sua família e pode deixar que eu aviso aos narnianos."

—" Certo."

E assim fiz. Cheguei onde todo mundo estava e falei o que estava pra acontecer.

—" Legal! Iremos lutar!"— disse Ethan animado. Menino serelepe, só pode ter puxado ao pai.

—" Legal? Isso é perigoso."— disse Laureen. Essa aí não puxou a Lúcia.

—" Você é pequena, é melhor ficar mesmo."— disse Anne.

—" Decidam aí. Eu só sei que vou me arrumar e ficar pronta pra matar Troy. Desculpa Scarlett."— falei

—" Não tem que se desculpar. Se for necessário, eu mesma o mato."— disse ela

Saí dali e fui pra minha tenda me arrumar. Ed já estava pronto quando cheguei.

—" Sai. Vaza daqui."— falei querendo privacidade.

—" Mas-"

—" Mas nada Edmundo, vai embora."

—" Eu não falei nada."

—" Legal, agora vaza."

—" Depois não venha me pedir ajuda pra subir no cavalo."

—" Engraçado você hein."

Eu já sabia montar, mas isso virou um meme familiar.

Coloquei minha armadura, peguei minha espada e fiquei prontinha.

Scarlett Pov's:
Coloquei uma armadura linda, igual a dos livros.

Peguei meu arco e quando saí da tenda, tomei um susto com Cole.

Estava lindo com uma armadura vermelha, assim como meus tios já tinham dito antes de virmos pra cá.

—" Ah oi."— falei.

—" Vamos?"

—" Sim. Você vai lutar ou vai ficar com os arqueiros?"

—" De tudo um pouco."

—" Tá."

Fomos andando até o pessoal e cara, eu nunca tinha visto Paul bonito. Sim, armaduras dão um tchan pros meninos.

Ethan ainda era só um pirralho de dez anos, não tem tchan nenhum nele.

Não que os outros sejam muito mais velhos, Paul tem dezesseis, Cole quinze e eu catorze. Laureen tem seis e Anne deve ter uns catorze também, não perguntei a ela.

Chegamos no lugar onde iríamos lutar. Eu estava nervosa, isso era visível.

Minha mãe estava ao meu lado e minha tia Lúcia também. As duas estavam com seus arcos.

As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora