S/n Pov's:
Já estávamos com Aslam novamente, ou seja, a minha única preocupação era com contas pra pagar, mas isso é em outro mundo então não penso mais nisso.Dormimos muito bem, e quando acordamos, Aslam foi falar com os adultos (no caso comigo também).
—" Não sentem falta de nada?"— perguntou Aslam pra nós —" Entrem nessa tenda e peguem suas coisas."
Entramos lá e uau. A espada de Pedro, arco da Susana, a besta do Ed junto com sua lanterna, minha espada (lindaaaa), a espada de Caspian, um arco pra Lúcia e e uma espada pra Logan.
—" Continua linda."— disse Pedro pra sua espada.
—" Será que podemos lutar? Estou com saudades."— falei —" Ed?"
—" Sempre isso né amor? Pra no final eu sempre ganhar."
—" Ata, vem."
Fomos para um canto e começamos a lutar. As memórias de quando Ed era mais novo vieram a tona.
Éramos tão pequenos na época.
*Autora on: Eu amo esse gif, quem lembra dos memes da época? Marquem suas presenças galera da 1ª Temporada. Autora off*Paul Pov's:
Estou lutando com meu pai agora.Somos bons lutadores, posso dizer que está bem acirrado. Enquanto isso minha mãe está nos vendo lutar.
Consigo tirar a espada das mãos do meu pai.
—" Você roubou. Você viu isso né Piper, ele roubou."— disse meu pai pra se justificar.
—" Aceita que perdeu pai. A idade chegou pro senhor."— falei
—" Tenho que concordar. Quando mais jovem posso afirmar que fui o melhor guerreiro."
—" Metido, eu fui melhor."— disse Edmundo chegando com S/n.
—" Que mentira, eu sempre venci de vocês."— disse S/n
—" Oi gente."— disse Anne chegando.
—" Oi Anne."— respondi
—" Quer lutar comigo? Só você e Ethan tem espadas. E Ethan está com Laureen."
—" Claro. Boa sorte Anne."
Começamos a lutar e ela era boa.
Estávamos em perfeita sincronia.
Paramos com cada um com a sua espada no pescoço do outro.
—" Uau, pra uma menina até que você luta bem."— falei brincando com ela.
—" E pra ser filho de Pedro você luta mal."— brincou ela.
—" Mais uma partida?"
—" Claro."
Troy Pov's:
Meu exército já está se preparando para atacar Aslam.Finalmente vou ficar cara a cara com aquele leão estúpido.
É ridículo saber que se for preciso, matarei minha própria filha e esposa. Ninguém mandou elas serem do exército de Aslam.
Temos armas surpresas, coisas que esses selvagens não tem.
Infelizmente meus reféns escaparam, mas eles não me serviriam aqui mesmo. Só me serviram mortos.
Espero que tenham suas espadas mais afiadas que uma pena.
————————————//————————————
Esse cap foi curto, pq antes de uma batalha não tem muito o que escrever. Mas cap que vem teremos guerra (amo).Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓
Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração Pevensie
Fiksi PenggemarE se os irmãos Pevensie tivessem filhos? Essa é a história da Segunda Geração Pevensie, só que agora primos. Onde Laureen (filha de Lúcia) juntamente com seus três primos, Scarlett (filha de Susana), Ethan (filho de Edmundo) e Paul (filho de Pedro...