Capítulo 10

647 58 36
                                    

                                      Paul Pov's:
Quando me acordei, vi que minha mãe estava sentada olhando para o nada, mas parecia preocupada ou com medo.

—" Está tudo bem mãe?"— perguntei me levantando e me sentando ao seu lado.

—" Pra ser sincera não estou nada bem. Não é fácil carregar um bebê, estar longe de Pedro e ainda temer perder minha vida ou a vida de vocês."— respondeu ela

—" Nosso pai está com você até hoje e nunca aconteceu nada. Aslam está cuidando de nós, nada vai sair do controle."

—" Espero que realmente esteja."

—" E em breve você vai ver que já estaremos com o pai de novo, é só questão de tempo."

—" Mas de qualquer forma estou preocupada."

—" Então fique tranquila. Agora preciso ir, temos que treinar para salvar Nárnia."

—" Tá bom, cuidado."

—" Eu sei, tchau."

—" Tchau."

Eu até entendo a super preocupação da minha mãe, é tudo muito diferente e novo. Mas estou amando.

—" Oi pessoal."— falei me sentando na mesa para comer com meus primos e com os mini Caspians (por mais que eu não os ache parecidos com o mesmo)

—" Oi. Já está sabendo?"— perguntou Laureen

—" Eu acabei de acordar então não. O que foi?"— respondi

—" Para de ser chato garoto."— disse Anne me repreendendo e batendo no meu ombro.

—" Mas é verdade."— falei

—" Ah garoto, só escuta Laureen."

—" Esse "garoto" tem nome sabia?"— falei gesticulando com os dedos.

—" Enfim."— disse Laureen antes que Anne falasse algo de novo —" Hoje vamos salvar os pais de vocês."

—" Será que vamos conseguir? Ainda não somos muito experientes aqui."

—" Aslam confiou essa missão a nós."— respondeu Cole

—" Não é muito cedo para atacar? Ainda é arriscado de qualquer forma."— falei

—" Nunca se diz não para uma missão querido. Foi assim que Troy conseguiu o que queria."— respondeu Anne olhando para mim de uma forma nada agradável.

—" Ah chega. Cala a boca Paul, nós vamos atacar eles hoje sim, gostando você ou não."— disse Scarlett

—" Depois não digam que não avisei."

—" Você tem certeza que é filho de Pedro? Está tão pessimista quanto Susana."— disse Anne revirando os olhos. Essa menina me odeia por algo que eu não tenho ideia.

—" Será que o casalzinho pode parar de brigar? Temos mil e uma coisas para fazer hoje."— disse Cole

—" Agora eu te mato seu fedido."— disse Anne dando um soco no ombro do seu irmão.

—" Casalzinho? Só se for você com Scarlett."— respondi rindo.

—" Olha aqui seu moleque!"— disse Scarlett vindo me bater até Laureen dar um soco na mesa onde estávamos.

—" Será que dá pra focar? Se já terminaram de comer, vamos treinar e depois saber o plano com Aslam."— disse Laureen com raiva.

—" Calma pequena, é tudo só uma brincadeira."— falei

—" Só se foi pra você querido."— disse Anne

—" Anne! Chega! Menina chata!"— reclamou Cole

A mesma só deu de ombros, pegou sua espada e foi para o treino.

Terminei de comer e também fui lutar.

—" En garde primo!"— disse Ethan jogando minha espada pra mim.

Apenas sorri e começamos a lutar.

Uma perfeita sincronia até eu arrancar a sua espada.

—" Acho que alguém perdeu."— falei colocando minha espada de frente ao seu pescoço.

—" Você é mais velho, assim não vale."

—" Você vai lutar com pessoas muito mais velhas que você. Nossos pais tinham quase a nossa idade quando vieram a Nárnia pela primeira vez."

—" Se treinarmos mais um pouco ficaremos melhores. Pronto para mais uma partida?"

—" Claro."

E tudo se repetiu por muito tempo, ficamos ali horas lutando sem se cansar. Era tão divertido.

————————————//————————————Esse menino é muito lindinho mano, affs 😪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————//————————————
Esse menino é muito lindinho mano, affs 😪

💡Me indiquem personagens de algum filme ou série para ser Cole e Anna. De preferência que eles sejam brancos com os cabelos pretos, como Caspian.

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨

As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora