Laureen Pov's:
Hoje seria o dia de todos nós irmos a Nárnia.Eu não me esqueci do que vi ontem a noite. Para ,confirmar que eu não estava sonhando, vou olhar a gravação, quando estivermos em Nárnia. Não vou comentar com ninguém até lá, porque se Troy descobrir, já era.
Quando me acordei, Scarlett já estava acordada, mas estava deitada na cama olhando para o nada.
—" Bom dia Scarlett, dormiu bem?"
—" Uhum."
—" Por que está assim? Parece desanimada."
—" Não é isso. Eu não dormi muito bem ontem. Na verdade estou assustada com o que vi de noite."
—" Fala baixo Scarlett. Eu também vi o que você viu."
—" Mas por que meu pai odeia tanto assim Nárnia?"— disse ela em meu ouvido
—" Eu não faço ideia. Vamos comer e no piquenique a gente conversa mais."
—" Bom dia crianças!"— disse Troy entrando no quarto
—" Oi, antes de irmos comer, vou só arrumar a minha cama."— falei como desculpa apenas para pegar a minha câmera
—" Nós já vamos papai. Podem nos esperar na mesa?"— disse Scarlett ao notar que eu estava um pouco incomodada
—" Claro filha. Acordem os meninos antes."
—" Tá bom, tchau."— disse ela fechando a porta do quarto de chave
—" Laureen, vamos tomar banho."— disse ela afim de despistar o pai, que com certeza tinha ficado na porta.
—" Deixe só eu terminar aqui."— falei assim que tinha pego minha câmera e fechado minha gaveta secreta.
—" Pode ir tomar seu banho primeiro, eu vou só trocar de roupa, afinal, eu tomei banho antes de dormir, estou limpa." *Autora on: É tão eu kskskskks. Autora off*
—" Tá."
Por sorte o nosso quarto era uma suíte e não precisávamos sair do quarto para tomar banho.
Coloquei uma roupa, arrumei meu cabelo e molhei ele um pouco para fingir que tomei banho. Coloquei brincos, colares de miçanga e coloquei uma cordinha na minha câmera, para ela ficar pendurada no meu pescoço e não ter perigo de ninguém pegar.
—" Ethan acorda! É hoje!"— falei jogando água na cara dele
—" Não precisava jogar água Laureen. Já vou me levantar."
—" Por que a porta está trancada?"— perguntou meu pai do lado de fora
—" Não sei. Já vou abrir."— peguei a chave e destranquei o quarto.
—" Bom dia meu anjo."
—" Bom dia. Vou comer. Você vai para o meu piquenique hoje né?"
—" Claro que sim princesa, vai lá comer."
Dei um sorriso e fui comer.
—" Oi tia Piper. Cadê o pessoal?"
—" Acabaram de sair."
—" Para onde foram?"
—" Foram arrumar a casinha onde vai ser o piquenique."
—" Troy foi?"
—" Sim, por que?"
—" Não, nada, só pra eu saber mesmo. Já estou cheia, tchau titia linda. Tchau Pearl, estou ansiosa para você nascer. Agora preciso ir."
—" Tchau querida."
Eu não podia deixar aquele imbecil ver as pinturas na parede da casinha.
Esqueci de citar que meu tio Pedro e minha tia Piper vão ter uma filha, Pearl.
Fui correndo o mais rápido que pude até alcançá-los. Por sorte ainda não tinham entrado na casinha.
—" Bom dia pessoal!"— falei
—" Cadê seus primos?"— perguntou Pedro
—" Estão comendo ainda. Eu soube que vocês iam arrumar a casinha. Não precisa, eu arrumo, afinal, o piquenique é meu."
—" Gente, vão para casa, eu ajudo a minha sobrinha linda."— disse a melhor tia do mundo, S/n.
—" Faço questão de ajudar vocês."— disse Troy
—" Mas nós não precisamos de ajuda."— disse S/n
—" É verdade. E também eu não quero que homens e meninos se metam na organização do meu piquenique."— falei
—" Tudo bem querida. Vem Troy, deixa elas."— disse Susana
—" Vem Laureen."— disse minha tia
Entramos na casinha e esperamos todos saírem dali.
—" Quer saber o que está acontecendo né?"— falei
—" O que esse estrume fez dessa vez?"
—" Eu conto quando estivermos em Nárnia. O caso não é ele agora. Veja as pinturas na parede, Aslam, centauros. Os tronos em Cair Paravel estão vazios!"
—" Você está me dizendo que é um portal para Nárnia?"
—" Sim! Eu e Ethan estivemos lá. Conhecemos Caspian e os filhos dele. Trouxemos até espadas de lá!"
—" Seu tio Troy sabe disso?"
—" Sim, mas ele descobriu sozinho. Ontem a noite ele foi no meu quarto e mexeu nas minhas coisas. Viu a espada e.."
—" E..?"
—" Em Nárnia tia, lá eu te conto, é mais seguro."
—" Tudo bem. Mas agora é melhor tampar essas pinturas antes que Troy veja."
—" Tem razão. Eu trouxe uma cortina, podemos colocar ela para tampar."
—" Ótimo! Você está muito esperta Laureen."
—" Se isso foi um elogio, obrigada."
E ficamos ali arrumando as coisas, conversando e nos divertindo.
————————————//—————————————
As aulas de vcs já estão perto de voltar? Me: Até demais, pode parar aí relógio.
Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓
Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração Pevensie
Fiksi PenggemarE se os irmãos Pevensie tivessem filhos? Essa é a história da Segunda Geração Pevensie, só que agora primos. Onde Laureen (filha de Lúcia) juntamente com seus três primos, Scarlett (filha de Susana), Ethan (filho de Edmundo) e Paul (filho de Pedro...