Capítulo 15

522 68 86
                                    

                                   Scarlett Pov's:
E agora? Por que essa decisão precisava ficar pra mim?

—" Eu não posso."— falei.

—" Você tem que decidir Scarlett."— disse meu tio.

—" Vai logo Scarlett! Pega uma espada e crava ela no meu peito."— disse meu pai.

Peguei a espada de Edmundo e posicionei ela acima da minha cabeça.

Mas antes que eu pudesse matar ele, meu subconsciente disse não. Ele ainda era meu pai, por mais que fosse ruim ou a pior pessoa do mundo.

Peguei aquela espada e cravei ela na grama, bem do seu lado.

—" Eu não posso. Fique vivo e nos dê Nárnia. Caso contrário, serei obrigada a te matar."

—" Por que está fazendo isso? Eu te fiz tão mal minha filha."

—" Não sou como você."

—" Cuidado Scarlett!"— gritou meu tio e senti algo atravessar a minha cintura.

Minha visão foi embaçando aos poucos. Eu só pude escutar um barulho de espadas se batendo e mais nada.

                                 Edmundo Pov's:
Um dos soldados de Troy acabou abatendo minha sobrinha.

—" Você vai morrer agora idiota!"— falei batendo minha espada na dele.

—" Parado e ninguém morre, ah não ser essa maldita aí."— disse Troy no meu ouvido com sua espada no meu pescoço.

Lascou. Scarlett estava morrendo aos poucos e eu estava cercado.

Estava tudo perdido, até uma flecha acertar o soldado de Troy. Era Susana, que veio juntamente com Laureen.

Dei uma cotovelada em Troy e me livrei de suas mãos. Entramos em uma segunda luta. Dessa vez eu não teria piedade. 

No primeiro erro de Troy, cravei minha espada em seu peito.

Quando me virei, vi as meninas chegando para salvar Scarlett.

—" Minha filha!"— gritou Susana chegando até nós.

—" Calma, ela ainda está viva."— falei vendo que a menina, por mais que estivesse pálida, ainda respirava.

—" Basta uma gotinha!"— disse Laureen abrindo seu frasco e pingando uma gota na boca de Scarlett.

Notando o tumulto, Cole e Caspian vieram até nós.

—" O que aconteceu aqui?"— perguntou Caspian.

—" Depois eu explico, antes a gente espera ela acordar. Cadê S/n? Ela tinha ido atrás de vocês duas."

—" Ficou com Piper."— disse Susana.

—" Mãe?"— disse Scarlett abrindo os olhos.

Susana não respondeu e só abraçou Scarlett.

—" Obrigada tio Ed, obrigada Lau."— disse Scarlett sorrindo.

—" Já não bastou quase me matar de susto antes e agora também?"— disse Cole.

Esses dois vai dar namoro.

—" Ah Cole! Obrigada a você também."— disse Scarlett abraçando ele.

—" Todo mundo recebe um abraço e eu nada. Um absurdo sendo que eu te salvei tá sua chata."— disse Laureen.

—" Que não seja por isso bobinha."— disse Scarlett e deu um abraço na pequena.

Meu coração parou de funcionar quando vi Ethan no chão também.

—" Ah não! Ethan!"— falei e fui até ele.

Tinha que puxar tanto ao pai assim? Não precisava né.

—" Licença."— disse Laureen colocando uma gota do elixir na sua boca também.

—" Obrigado Laureen."

—" De nada! Agora eu vou salvar os narnianos que estão precisando de ajuda."

—" Eu vou com você."— disse Lúcia me assustando um pouco. Do nada ela apareceu ali.

Fiquei olhando as duas até Ethan dar um tapa no meu braço e fechar os olhos de novo.

—" O que aconteceu?"— perguntou o dramático abrindo os olhos e com uma voz bem manhosa.

—" Eu que pergunto ao senhor o que aconteceu."

—" Nada..."

—" Contra quem você lutou?"

—" Aquela mulher ali ó."— disse ele apontando para uma mulher que rastejava. Uma autêntica cobra.

—" Essa mulher foi encher o nosso saco enquanto estávamos presos. Ela era a esposa de Troy em Nárnia."— disse Caspian.

—" Muito bem Ethan! Quase matou a pessoa certa!"— falei.

Cole pegou o arco de Susana e atirou na mulher.

—" Ops! Eu só queria testar o arco..."— disse o espertinho.

Todos rimos e voltamos, dessa vez, para o castelo.

E mais uma vez a vitória foi de Nárnia, claro.

———————————//——————————

O sarcasmo de Edmundo e Cole -------

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨

As Crônicas de Nárnia- A Segunda Geração PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora