---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Taylor acordou no meio da noite assustado. Miranda teve um pesadelo e acordou de repente com um grito.
- O que houve? - perguntou Taylor.
Assim que tomou consciência de que estava sonhando, Miranda começou a chorar. Taylor a abraçou para consolá-la.
- Está tudo bem! - disse ele passando a mão nas costas dela.
Pouco tempo depois, ela já estava dormindo novamente.
Miranda insistiu para que Taylor ficasse, pois não conseguia dormir. Ele não teve como recusar. Pensou em esperar que ela pegasse no sono para poder ir embora, mas acabou dormindo também.
Seu depoimento na delegacia estava marcado para o dia seguinte, logo após o depoimento de Jesse.
Taylor passou parte da noite acordado preocupado com Miranda.
Ele se levantou pouco antes das 7h da manhã e fez café. Antes de ir para a delegacia, passou em casa para tomar um banho e trocar de roupas.
.
.
.
.
.
Por volta das 10h já estava na delegacia.
Taylor foi conduzido para uma sala reservada onde teve de repetir para o policial Ambrose e mais outros dois investigadores o que havia acontecido.
Seu depoimento foi gravado e registrado.
- O nome do sujeito é Brian Miller. Esse nome é familiar para o senhor? - perguntou o policial Ambrose.
- Nunca ouvi falar dele! - disse Taylor balançando a cabeça em negativo.
- Parece que ele é um grande admirador da sua ex noiva. Ele tem fotografado vocês há alguns anos. Ganhou uma boa grana quando vocês se separaram inclusive! As fotos dela com o senhor estão espalhadas pela internet e uma boa parte delas, foi ele quem tirou!
Taylor ficou perplexo com tudo o que o policial Ambrose lhe contou sobre Brian Miller e a obsessão dele com a sua ex.
- Ele acompanha a carreira da senhorita Germanotta (sobrenome da Lady Gaga) há alguns anos. Nós acionamos os advogados dela e estamos no aguardo de uma resposta. Precisaremos que a Senhorita Mayo preste o depoimento dela ainda hoje. Isso será essencial para indiciarmos o senhor Miller. É muito provável que o juiz arbitre uma fiança. Devo lhe informar que Miller nunca foi preso. Ele preferiu não se defender das acusações, e está esperando o advogado chegar de Los Angeles. A câmera dele foi apreendida, vamos usar as fotos contra ele no processo. - disse o policial Ambrose retirando algumas fotos de um envelope pardo e colocando na mesa para que Taylor pudesse vê-las.
Haviam fotos de Gaga chegando no hotel Loews com seu segurança, depois Taylor entrando e saindo do hotel e dele chegando para as gravações da série naquele mesmo dia.
Fotos de Miranda, Jesse e outros atores num set de filmagem externo.
Taylor reconheceu rapidamente suas fotos saindo da casa de Miranda na primeira abordagem de Miller e por fim as fotos assustadoras que Miller tirou de Miranda no dia da invasão.
As imagens de Miranda correndo dentro de sua própria casa, machucada e pedido por socorro deixaram Taylor perturbado.
- Essas fotos estão em mais algum lugar? - perguntou Taylor atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
FanfictionA atração entre Kelly Severide e Stella Kidd começa a transcender a ficção. Mas as coisas entre Taylor e Miranda serão mais fáceis ou difíceis na vida real? Uma fanfic criada por STELLARIDE FANDOM Link playlist: https://open.spotify.com/playlist/7GY...