Domingo de manhã (dia de trabalho)
Depois da reunião com a equipe de Fire, Med e PD, Taylor resolveu ouvir um pouco de música. Sam Cooke - Bring It On Home To Me parecia uma boa pedida. Sentou-se no sofá da sala para encaminhar algumas mensagens no celular e acabou adormecendo ali mesmo.
Acordou uma hora depois com a vibração de seu telefone. Era uma mensagem de um número não registrado na sua agenda de contatos. A mensagem dizia:
"Tudo bem? Estou na cidade, podemos nos encontrar?"
Taylor respondeu rapidamente confirmando o encontro e pedindo um endereço para o qual ele deveria ir. Enquanto aguardava resposta, enviou mais algumas mensagens, seguiu para o quarto para se arrumar e sair.
Por volta das 12h, Taylor encontrava-se no lobby do hotel Loews anunciando sua chegada na recepção. Ele parecia apreensivo em estar lá.
A recepcionista liberou sua entrada informando qual dos elevadores Taylor deveria utilizar e como deveria subir. Lembrou que já esteve em lugares assim, mas havia muita tecnologia envolvida em um simples subir de elevador.
Ao chegar na porta da suíte não precisou bater, pois já havia alguém à sua espera.
- Oi Stef! - disse Taylor com um sorriso apreensivo
- Oi! - disse Lady Gaga sorrindo. - Me desculpe ligar de última hora assim...
- Sem problemas! - disse Taylor a interrompendo
- Entre! - disse ela
Gaga estava hospedada no Lake View, um dos maiores quartos do hotel com vista panorâmica para o lago Michigan. Havia uma sala de tamanho médio com um sofá confortável e televisão grande. Um pequeno corredor onde era possível seguir para o quarto, onde havia uma cama King Size, grandes armários com cofre de segurança embutidos na parte interna, uma pequena ante sala com rack e TV e um banheiro, com uma banheira que cabiam pelo menos duas pessoas. O serviço de quarto era exclusivo com atendimento a qualquer hora, assim como acesso livre ao Fitness Center. Tudo o que uma estrela do pop precisaria.
Taylor não parecia muito interessado em nada do que havia ali, a não ser tentar entender o motivo pelo qual sua ex noiva o teria convidado.
Eles namoraram e noivaram, mas o término para eles foi algo inevitável naquele momento. Ambos amavam seus trabalhos e não estavam dispostos a mudar absolutamente nada em suas vidas para encarar um relacionamento a distância e não se deixar abater com isso.
Faziam exatos 4 anos que os dois não se viam ou se falavam. Até aquele momento.
Taylor parecia nervoso demais para tomar qualquer atitude que não fosse ficar em silêncio e sem saber o que fazer.
- Vem! - disse Gaga indicando a Taylor que ele podia se sentar no sofá - Pedi uns drinks pra gente!
- Desculpe, hoje eu trabalho! Não posso beber! - disse ele se recusando a sentar onde ela queria - Por quê me chamou aqui? - perguntou ele curioso.
- Venha! Vamos nos sentar. Precisamos conversar! - disse Gaga pegando a mão de Taylor sabendo que ele não recusaria o contato.
Ela o conduziu para o sofá. Eles se sentaram de frente um para o outro.
- Quer beber algo? - perguntou ela
- Quero saber porque você me chamou aqui! - disse Taylor com uma certa irritação na voz.
Gaga olhou nos olhos de Taylor, parecia perdida no mar revolto azul.
- A última vez que nós nos falamos, foi a tanto tempo e não foi uma conversa amigável. Queria voltar a ter o que tínhamos antes. Digo... A nossa amizade! Ela estava fortalecida e... - Taylor se levantou e foi em direção a janela, ele podia ver o lago completamente congelado. Fazia 2°C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
FanfictionA atração entre Kelly Severide e Stella Kidd começa a transcender a ficção. Mas as coisas entre Taylor e Miranda serão mais fáceis ou difíceis na vida real? Uma fanfic criada por STELLARIDE FANDOM Link playlist: https://open.spotify.com/playlist/7GY...