Um homem, com a barba por fazer e cabelos bagunçados, vestindo um moletom preto de capuz o surpreendeu com um soco.
Taylor caiu imediatamente no chão assustado verificando se no canto de sua boca havia sangue. Tentou olhar atentamente para o rosto do homem. Não lhe era estranho.- MIRANDA! - gritou Taylor
Era possível ouvir Miranda gritando por socorro e chorando do lado de dentro do galpão.
Taylor rapidamente se levantou e desferiu um soco no homem que caiu para trás batendo a cabeça no gramado molhado.
Taylor imediatamente tentou forçar o cadeado para abri-lo, mas foi novamente surpreendido com um empurrão. Antes que pudesse reagir novamente, o homem sacou uma arma da parte de trás da calça.- Pronto! Já estou de saco cheio de você tentar acabar com os meus planos! Já sabia que você viria atrás dela! Te dei as pistas e você aceitou a brincadeirinha como se estivéssemos na sua série patética! - disse ele ao tirar o capuz e revelar seu rosto.
Taylor pôde então olhar nos olhos alucinados de Brian Miller antes dele voltar a falar.
- Confesso que tudo começou como uma brincadeira. Mas percebi que você gosta mesmo de brincar de detetive! Aquele detetive babaca! Ele acredita mesmo que você tem algo a ver com isso? Tenho um primo que trabalha na polícia, é impressionante o quanto é fácil conseguir qualquer coisa sem deixar pistas!!! - debochou ele - Foi divertido brincar com a sua namoradinha! Vê-la com medo... - disse ele com um sorriso no canto dos lábios - Mais tarde, vejo o que faço com vocês dois! Anda! Entra logo aí junto com ela! Tenho pouco tempo para lidar com vocês agora! Consegui um voo particular para Aspen! Adivinha só? Vou me encontrar com a Stef! Vc envolveu a polícia e ainda ficaram no meu caminho para me atrasar, mas logo logo eu chego nela!!! - exclamou Miller.
Taylor levantou os braços em sinal de rendição. Miller tirou uma chave do bolso dianteiro da calça e jogou para que Taylor abrisse o cadeado que trancava o celeiro.
- Não tente nada absurdo Kinney. Estou te avisando. Eu não tenho medo de atirar! - ameaçou.
Taylor pegou a chave e abriu o cadeado destrancando a porta. Assim que viu Miranda, sentiu seu coração se afundar no peito. Miranda começou a chorar pesadamente. Seu rosto estava sujo de sangue seco e havia sangue também em suas roupas.
- Não, por favor, não nos machuque!
- Vai ficar tudo bem! - disse ele tentando acalmá-la.
- Acho lindo vocês dois juntos assim. Que incrível história para os personagens! Vou mandar para os roteiristas! - debochou Miller.
Taylor caminhou em direção a Miranda, mas parou, pois ouviu o som da arma sendo engatilhada.
- a-a-a! Eu não mandei você ir até ela! - Taylor fechou os olhos esperando que Miller atirasse.
- Por favor! - disse Miranda tentando segurar o choro.
- Cala essa boca! Não aguento mais ouvir você! - respondeu Miller para Miranda.
Numa repentina distração, Taylor se virou e começou (mais uma vez) uma perigosa luta com Miller, dessa vez, tentando desarmá-lo.
Miranda começou a gritar. Taylor fazia força para manter o braço de Miller o mais longe possível.
Então Miller atirou a primeira vez furando o teto do celeiro.- Taylor! - gritou Miranda desesperadamente.
O segundo tiro passou de raspão pelo ombro de Taylor.
- Merda! - disse ele antes de golpear o nariz de Miller com a testa fazendo-o perder o equilíbrio e rapidamente conseguir desarmá-lo.
Ele finalmente jogou a arma longe e começou a desferir socos no rosto de Miller. 1, 2, 3, 4... Seria impossível reconhecer Miller dali algumas horas. Seu nariz jorrava sangue e provavelmente já perdera alguns dentes. Taylor estava usando toda a sua força. Parecia estar fora de órbita, completamente cego de raiva. Nem ao menos sentia dor pelo seu ferimento, muito menos sua mão começando a ficar machucada por bater tanto no rosto de Miller.
Todo medo, frustração e raiva que sentira anteriormente, estavam sendo carimbados no rosto de Miller a cada golpe. Foi Miranda que o acordou de seu pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
Fiksi PenggemarA atração entre Kelly Severide e Stella Kidd começa a transcender a ficção. Mas as coisas entre Taylor e Miranda serão mais fáceis ou difíceis na vida real? Uma fanfic criada por STELLARIDE FANDOM Link playlist: https://open.spotify.com/playlist/7GY...