Desculpe! Não é da minha conta!

651 30 17
                                    

Manhã de domingo (dia de trabalho)

Miranda levantou cedo para uma reunião via videoconferência junto com a produção e o elenco da série que estava marcada para antes de recomeçarem os trabalhos.

Estavam se programando para a gravação de um episódio em que haveriam alguns personagens de Chicago PD e Chicago Med. Então as medidas de segurança contra a COVID-19 deveriam ser ainda mais rigorosas.

Além do elenco e da produção de Fire, estavam Jesse Lee Soffer (Jay - Chicago PD), Jason Beghe (Voight - Chicago PD), Yaya DaCosta (April - Chicago Med), Torrey DeVitto (Dra. Manning - Chicago Med), Brian Tee (Dr. Choi - Chicago Med).

A reunião aconteceu de maneira descontraída como sempre acontecia. No final, Taylor e o pessoal da produção não puderam deixar de lembrar da noite de poker na casa de David Eigenberg que havia acontecido a dois dias atrás. Fizeram questão de lembrar do quanto Miranda havia bebido e se divertido. Todos riram muito quando Taylor, em tom de zombaria, contou que precisou levá-la para casa, pois seu Uber havia se perdido no espaço e no tempo de Chicago.

Assim que a reunião terminou, o telefone de Miranda tocou:

- Alô?

"Hey Miranda, é o Jesse! Jesse Lee Soffer!"

- Hey Jesse! Tudo bem?

"Tudo bem sim! E Você? Adorei saber que vocês jogam poker. Na próxima me chamem!" - disse ele empolgado do outro lado da linha.

- Claro, com certeza!

"Então, parece que nós dois seremos os primeiros a gravar hoje a noite. Está afim de jantar e então repassarmos nossas falas?"

- Claro! Ótima ideia, onde nos encontramos?

" Eu passo na sua casa!"

.
.
.
.
.

Às 18h a campainha tocou.

Miranda pegou seu casaco e sua mochila do sofá e seguiu em direção a porta.

Antes de sair, deu uma breve olhada para o sofá e com um sorriso nos lábios.

Jesse a esperava do lado de fora do carro. Fazia -1° C naquele início de noite e a previsão era de ainda mais frio para o início da madrugada. A calçada estava um pouco escorregadia devido a neve dos dias anteriores.

- Olá! - disse Jesse se oferecendo para carregar a mochila de Miranda e dando a mão para que ela não escorregasse até a porta do carro.

No caminho, Jesse colocou sua playlist do Spotify para tocar. A voz de Bono Vox do U2 encheu a caixa de som do carro cantando 'Stuck In A Moment You Can't Get Out Of'. Um clássico.

Miranda fez cara de surpresa e admiração pelo gosto musical de Jesse. Na metade do caminho para o restaurante, ambos já estavam cantando o refrão bem alto, como se estivessem no show da banda.

Chegaram na porta da cantina italiana que escolheram para jantar se divertindo com o gosto musical eclético de Jesse.

Quando sentaram à mesa, fizeram seus pedidos do cardápio, pediram água para acompanhar e começaram a repassar suas falas.

O personagem de Jesse faria uma participação em Chicago Fire. Seu personagem ajudaria a investigar se uma das garotas do projeto de Stella 'Girls On Fire' estaria passando por maus tratos em casa.

Assim que a comida chegou, os dois colocam suas falas de lado e começaram a conversar:

- Você acha mesmo que Jay vai conseguir resolver esse problema em um episódio só? - perguntou Miranda já sabendo da resposta.

ConnectedOnde histórias criam vida. Descubra agora