Existem mais fotos como essas! Preparem-se!

539 22 6
                                    

"Não haviam dois personagens, não haviam Stella e Kelly.
Aqueles eram dois corpos flutuando pelo tempo que se dissolvia completamente.
Nem a música era mais ouvida, somente dois corações batendo juntos entre beijos, promessas e movimentos ritmados. E então, o tempo pareceu parar..."
.
.
.
.
.

Depois de conversarem sobre coisas banais e trocarem mais do que apenas carinhos, Miranda havia adormecido abraçada a Taylor. Ambos estavam exaustos.
Apesar de toda a tensão que estavam vivendo, Taylor acordou algumas horas depois, se sentindo completamente feliz e relaxado.
Ficou admirando Miranda enquanto dormia, pensando em seu olhar penetrante, sua pele macia e o cheiro de seus cabelos quando encostaram no rosto dele. O prazer e vivacidade que lhe trouxera.

Um pouco mais tarde, quando acordou, Miranda percebeu que estava sozinha na cama. Há dias não dormia ou tirava um cochilo sem que seu sono fosse interrompido por um pesadelo. Os pesadelos já não eram tão aterrorizantes, mas faziam com que ela acordasse com um terrível desconforto e perdesse o sono.

Antes de levantar, se espreguiçou puxando o travesseiro de Taylor para abraçá-lo. Mais uma vez respirou fundo tentando captar o máximo possível do aroma que misturava o amaciante de roupas, que incrivelmente era o mesmo que ela usava e o perfume masculino de Taylor.
Uma combinação perfeita! - pensou ela.

Taylor havia tomado banho e estava lendo o jornal sentado em uma das cadeiras altas do balcão da cozinha bebendo cerveja direto de uma garrafa long neck. Ele vestia calças pretas, uma camiseta mescla cinza sem estampa e estava descalço.

Lá fora fazia 1º C, já havia escurecido e chovia muito. A escuridão da sala de estar foi iluminada por um trovão.

Miranda chegou na sala vestindo apenas seu suéter vermelho e calcinha. Seus cachos estavam bagunçados, mas a visão de seu corpo seminu era espetacular.
Ela sentou ao lado de Taylor em uma das cadeiras altas e apoiou a cabeça com a mão que não estava machucada colocando os cotovelos sob a bancada.

- Bom dia! - disse Taylor a puxando para um abraço.

- hummm... Quanto tempo eu dormi? - perguntou ela.

- Três horas e meia! - disse Taylor olhando seu relógio de pulso antes de beijá-la delicadamente. Miranda olhou para ele surpresa

- Estou começando a achar que você só dorme bem quando estou com você! - disse ele com um sorriso no rosto.

- Humm... Talvez! - disse ela sorrindo entre os beijos - Mas você está muito convencido! - Taylor deu risada. Miranda se desvencilhou do abraço e pegou a garrafa de cerveja. Tomando um grande gole.

- Hey! - disse Taylor rindo.

- Saúde! - disse Miranda levantando a garrafa antes de devolvê-la ao descanso de copo.

- Está com fome? - Perguntou Taylor fazendo menção de se levantar. - Posso preparar algo para comermos.

- Talvez! - disse Miranda. - Acho que preciso de um banho! - disse ela mais para si do que para ele.

- Você pode usar meu banheiro, ou o banheiro do corredor se quiser, tem toalhas extras lá também.

- Ok. - disse ela sorrindo!

- Se quiser, pode pegar uma camiseta minha emprestada no meu armário! - disse ele retribuindo com o seu usual sorriso nos olhos.

- Ok! - respondeu Miranda em tom sério, mas seu olhar também era de divertimento.

- Vou pedir algo para comermos ok? - disse Taylor abrindo ainda mais o sorriso.

- Ok! - respondeu Miranda também sorrindo, se levantando da cadeira e voltando para o quarto.

ConnectedOnde histórias criam vida. Descubra agora