Na escuridão daquele espaço estranho, Miranda percebeu que seus gritos por socorro não seriam atendidos.
Ela conseguia sentir o vento frio que entrava por alguma fresta de onde também entrava um ponto bem pequeno de claridade. Apesar do frio, os pássaros cantavam do lado de fora. Era provável que estivesse em algum lugar distante da cidade.
Algumas vezes conseguia ouvir o barulho de carros passando, e até caminhões. Como se estivesse próximo a um trecho de rodovia.
Precisava pensar no que podia fazer para se salvar. Percebeu que podia estar dentro de um celeiro. Tudo estava sujo e enferrujado, como se o lugar tivesse sido abandonado ou estivesse sem manutenção há um bom tempo.
Conseguiu sentar na cama e começou a tentar puxar suas amarras. A dor do corpo era muito intensa. No pulso machucado, sentia uma dor latente. Se sentia fraca e um pouco desorientada.De repente a luz se acendeu novamente.
.
.
.
.
.
Taylor e Jesse dirigiram o carro de Marina até o Burnham Park.
Coincidentemente, estacionaram na mesma vaga de frente para o lago em que Taylor e Miranda haviam parado anteriormente.
Assim que Jesse clicou em INÍCIO DE NOVA TRANSMISSÃO, a mesma tela escura que apareceu no computador de Taylor, encheu a tela do celular solicitando uma nova senha.- A senha é MEDO! - disse Taylor.
ERRO.
Taylor franziu a testa indignado.- O que você disse que estava escrito no papel?
- Era algo como "Não tem senha! É só sentimento" - disse Taylor irritado e sem paciência.
Jesse levantou a cabeça pensativo. Ficou admirando o horizonte do lago Michigan.
IRRITAÇÃO digitou.
ERRO.- Esse cara está brincando com a gente! - disse Taylor irritado.
Jesse então digitou FRUSTRAÇÃO.
Novamente o cursor piscou por alguns segundos antes da imagem de Miranda aparecer na tela. Estava sentada de costas para a câmera, tentando puxar suas amarras. No momento em que viu a luz se acender, Miranda abaixou a cabeça assustada tentando bloquear um pouco a claridade.
Taylor e Jesse seguraram a respiração.- Aqui! - disse Jesse apontando para a tela. Então a luz se apagou.
- O que? O que? O que foi? - perguntou Taylor desesperadamente.
- Na parede! Haviam alguns números, uma espécie de código.
O desespero de Taylor não o ajudou a enxergar absolutamente nada naquele momento que não fosse o sentimento de medo de Miranda.
Quatro fotos de Miranda apareceram tão rapidamente como um flash na tela logo em seguida. Taylor pôde ver com clareza o que Jesse havia dito. Era um código IES-21136.
Ele procurou rapidamente no porta-luvas de Marina, algo que pudesse anotar. Encontrou uma caneta da Wolf Entertainment e escreveu o código na mão.- Ok e o que fazemos com essa informação? Ambrose e aqueles babacas não vão nos ajudar em nada! - disse Taylor.
- Esse número deve ser algo! Não podemos esperar por eles!
Jesse digitou o número no site de busca do celular e começou a procurar. Sem seu celular para ajudar na busca, Taylor começou a pensar nas palavras que diria para a mãe de Miranda se algo acontecesse. Observou um casal que caminhava em volta do lago no Burnham Park exatamente como eles fizeram com Hermann no dia anterior. Pareciam felizes.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
FanfictionA atração entre Kelly Severide e Stella Kidd começa a transcender a ficção. Mas as coisas entre Taylor e Miranda serão mais fáceis ou difíceis na vida real? Uma fanfic criada por STELLARIDE FANDOM Link playlist: https://open.spotify.com/playlist/7GY...