T2 CAPÍTULO 🍒-08-🍒

914 122 15
                                    

O dia passou lentamente aos olhos de Vanessa, pessoas nada interessante a sua volta, interessadas no sucesso repentino da menor. Já o seu pensamento andou completamente distante dali, Vanessa odiava brigar com Madelaine, e sentia que aquela não seria a última briga, seu ciúmes em relação a Shay estava fora de controle.

Vanessa ao ser avisada que precisava se aprontar para a noite da premiação, se despediu de algumas pessoas e saiu do saguão luxuoso acompanhada de sua assistente.

— Ansiosa?.- Shay perguntou assim que ela e Vanessa adentraram o elevador.

— Um pouco. Por enquanto outras coisas estão tomando conta da minha mente.- A menor respondeu enquanto indicava aos botões do elevador seu andar.

— Não se preocupe, você e Madelaine vão se acertar.- Shay levou uma mão até a de Vanessa e apertou com um sorriso nos lábios.

Vanessa retribuiu o sorriso e respirou fundo, por mais que tentasse se colocar no lugar de Madelaine , ela não via maldade nos atos de Shay. Alguns segundos e o elevador já apontava o andar de Vanessa.

— Eu passo no seu quarto as oito para irmos juntas, ok?.- Shay perguntou antes de Vanessa se retirar.

— Shay, vá com Yris. Eu vou com Madelaine e nos encontramos lá.- Vanessa fez menção em se retirar até sentir uma mão em seu pulso.

— Mas Nessa, você tem a entrevista dos indicados...

— Sim, eu sei. Madelaine irá me acompanhar, não se preocupe e até mais tarde.- A menor se retirou indo em direção ao seu quarto.

Shay respirou fundo e esperou as portas do elevador se fecharem para deixar um soco sobre a parede de ferro. Por mais que Madelaine esteja dando seus surtos e fazendo com que o plano da morena desse certo, Vanessa não estava colaborando como ela imaginava. Sua insistência em se acertar com a ruiva tão rapidamente era péssimo.

Madelaine estava esticada sobre a banheira, deixando que seu corpo exausto relaxasse sobre a água morna, seu pescoço apoiado na borda da mesma, com seus longos fios ruivos presos em um coque mal feito. Seu dia assim como o de Vanessa tinha se arrastado, nada além de balanços e relatórios chatos e cansativos. Nem mesmo os papos de Yris trouxeram seus pensamentos de volta, que estavam totalmente em Vanessa.

A ruiva respirou fundo ao ouvir o barulho da porta do quarto, sabia que era Vanessa, então apenas fechou os olhos e tentou não pensar sobre a discussão de mais cedo.

Vanessa por sua vez, adentrou o quarto deixando sua bolsa sobre a cama, tirou os saltos e o vestido ali mesmo, estava exausta e necessitava urgente de um banho. A morena caminhou apenas de lingerie até o banheiro, se deparando com Madelaine. Vanessa fechou a porta devagar e logo levou as mãos para as costas abrindo o sutiã, em seguida abaixou a calcinha e caminhou até a banheira.

— Amor..

Madelaine levantou a cabeça abrindo os olhos em seguida observando a mulher nua em sua frente.

— Posso?

A ruiva apenas concordou usando um balançar de cabeça. Vanessa sorriu minimamente e entrou devagar na banheira, foi se abaixando calmamente, e em um movimento só se sentou sobre o colo de Madelaine, esticou os braços sobre os ombros de pele branquinha envolvendo-os pelo pescoço da mais alta em seguida.

— Vanessa...- Madelaine começou, mas foi interrompida pelos lábios de Vanessa que calaram os seus em um selar demorado.

— Shhh... Eu só quero te beijar antes de começarmos tudo de novo.

Madelaine então deixou que suas mãos caíssem sobre a cintura de Vanessa e apertou a mesma sem nenhuma delicadeza, fazendo com que os corpos ficassem totalmente colados. Voltou a aproximar seu rosto ao da morena e sem pensar capturou os lábios carnudos dando início a um beijo nada delicado.

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora