🦋-16-🦋

1.3K 164 20
                                    

— Não Madelaine, não é assim, você é uma egoísta, nem se importou com o que eu sentia, com o que eu queria.- Vanessa se aproximou da ruiva ficando frente a mesma.

Madelaine respirou fundo e abriu a porta de sua sala puxando Vanessa para dentro.

— Todos já podem ir embora, por favor.- Se referiu às pessoas boquiabertas em sua frente, todos logo atenderam a ruiva e foram se retirando do prédio deixando um total silêncio.

Madelaine entrou em sua sala e trancou a porta, não poderia correr o risco de ser interrompida naquele momento. Caminhou até Vanessa que estava impaciente balançando o envelope branco.

— Desculpa Vanessa, eu não ia conseguir enganar todas aquelas pessoas, não posso fazer isso com você.- Madelaine abaixou a cabeça fitando os dedos.

Madelaine esperava ir embora sem se encontrar com Vanessa novamente, a situação já estava difícil, agora frente a frente com a mulher que lhe arranca suspiros, tudo se multiplicou.

— Ah você não pode? Tenho que te dizer que além dessa carta...- Vanessa balançou o papel e caminhou para mais perto da ruiva que agora a observava.— Temos mais um problema.- Vanessa deixou seus ombros caírem e fixou seus olhos chocolates nos castanhos da ruiva.— Eu também me apaixonei por você, e não pense nem por um segundo que eu vou deixar você voltar para o Canadá.

Madelaine por um instante se permitiu esquecer sua situação e sorriu, o sorriso mais sincero que conseguirá em semanas. Com mais um passo à frente ficou a centímetros de Vanessa, levou um mão até a lateral do pescoço da morena e acariciou parte do seu maxilar com o polegar.

— Vanessa... Não é só mais um acordo, temos sentimentos... E ...

— Shhhh...- Vanessa pressionou seu indicador sobre os lábios da ruiva. — A única coisa que você tem que fazer agora é me beijar.

Vanessa imediatamente envolveu os braços pelo pescoço de Madelaine colando seus corpos. A ruiva sem perder tempo envolveu a cintura de Vanessa capturando seus lábios. Deslizavam uns pelos outros sem pressa alguma até Madelaine pedir passagem com a língua, o que Vanessa logo concedeu dando uma intensidade maior ao beijo. A morena iniciou alguns passos para frente fazendo com que Madelaine caminhasse para trás até chegar em um sofá que se encontrava no canto da sala pouco iluminada. A ruiva ao sentir a parte posterior de seus joelhos entrar em contato com o sofá, se sentou, consequentemente afastando seus lábios dos de Vanessa, que em um movimento lento sentou em seu colo, ajeitou os joelhos um de cada lado das coxas da ruiva e pousou às mãos em seu rosto, novamente os olhares se encontraram.

— Talvez tudo de errado. Podemos não saber o que queremos para amanhã. Mas eu sei exatamente o que eu quero agora.- Vanessa fechou os olhos e colou sua testa a da ruiva, deslizaram os lábios enquanto Madelaine acariciava a cintura da menor.— Eu quero você Madelaine.- Vanessa sussurrou.

A ruiva por sua vez capturou os lábios a sua frente voltando a tomar Vanessa em um beijo intenso, suas línguas brigavam por um controle inexistente. Madelaine deslizou os lábios pelo maxilar de Vanessa em beijos lentos e molhados em direção a sua orelha.

— Eu estou aqui... Toda pra você.- Sussurrou a ruiva.

Vanessa sentiu um arrepio e rapidamente um frio em sua barriga, imediatamente subiu as mãos pelos cabelos da ruiva acariciando-os. Madelaine dessa vez desceu os lábios pelo pescoço da morena, beijou seu ponto de pulso algumas vezes seguidamente. Ao sentir os beijos, Vanessa puxou os fios ruivos com certa delicadeza fazendo Madelaine a olhar, selou os lábios aos da ruiva e sussurrou sobre os mesmos.

— Então me faz sua.

Madelaine sorriu enquanto suas mãos começaram a subir da cintura de Vanessa na intenção de tirar o moletom que a menor vestia, mas em um movimento Vanessa pulou de seu colo, se colocando de pé em sua frente. Seus olhos estavam fixos transmitindo todo o desejo. Vanessa em um movimento lento segurou a barra de seu moletom e foi levantando, exibindo seu pequeno sutiã preto, jogou a peça ao lado enquanto observava o olhar de Madelaine queimar sobre seu corpo. Logo a ruiva aproximou as mãos da calça de Vanessa e abriu os dois únicos botões, deslizou pernas a baixo acompanhando com o olhar até a morena terminar de tirar, ficando assim apenas com sua lingerie preta e um scarpin prata nos pés que por sua vez já estava sendo retirado.

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora