🏳️🌈▫️NARRADORA▫️🏳️🌈- Ok, essa foi a última caixa e eu estou exausta.- Vanessa soltou a caixa de tamanho médio perto do closet enorme que fazia parte da suíte do casal. Se jogou sobre a cama maior do que o normal e após algum tempo viu Madelaine se sentar ao seu lado na ponta da cama.
- Eu costumo aproveitar os meus sábados, beber, andar pela cidade. Com toda certeza posso contratar alguém para arrumar tudo isso Vanessa.
Ao ouvir a ruiva Vanessa revirou os olhos pela milésima vez. Tudo na vida de Madelaine era totalmente o oposto da sua, por mais que sua família fosse rica Vanessa não ligava para luxo, sempre optou por apartamentos pequenos, carros mais discretos e nada de empregados.
- Madelaine foi você quem quis morar em uma cobertura totalmente exagerada. Com espaço para abrigar umas cinco famílias..- A morena levantou e caminhou até a ruiva, se colocou entre suas pernas e deslizou as duas mãos pela lateral do pescoço da maior em forma de carinho.- Agora você vai me ajudar com essa bagunça, afinal não quero ninguém estranho arrumando minhas calcinhas.
Madelaine gargalhou acompanhada de Vanessa enquanto subia as mãos pela lateral da cintura da menor em sua frente, levantando sua blusa conforme elevava as mãos.
- Mas por agora, já que você está exausta..- Madelaine deixou um beijo pouco acima do umbigo de Vanessa.- Que tal tomarmos um banho?
A ruiva subiu o olhar encarando os castanhos com um sorriso intimidador. Aquele sorriso que Vanessa tanto se perdia. A morena o encarou por alguns segundos até se despertar com o toque do celular de Madelaine. Retribuiu o sorriso ao ouvi-la bufar e logo selou os lábios ao da ruiva.
- Foco Madelaine Petsch. Atende isso e vem logo me ajudar.- Vanessa se afastou pegando novamente a caixa e caminhou adentrando o closet.
Madelaine esticou o corpo até o criado ao lado da cama até alcançar seu celular, sorriu ao ver a foto de Lili e não tardou em atender.
- Oi Li.- Falou a ruiva animada.
"Oi né Dona Madelaine, esqueceu que tem amigas?"
- Ai amiga me perdoa. A minha vida ainda está uma loucura, estou com saudades de você e Camz.
"Também estamos com saudades Mads, e precisamos conhecer seu novo lar e de Vanessa. Aposto que é um total luxo."
Madelaine gargalhou sendo acompanhada por Lili do outro lado da ligação.
- Ok, que tal vocês virem jantar com a gente hoje? Tomamos um bom vinho e assim vocês finalmente vão poder conhecer nossa nova casa.
"Fechado. Chegamos às oito. E por favor não invente de cozinhar, eu realmente quero comer."
- Lili você está querendo insinu...
"Beijos amiga. Amo você e até mais tarde."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
WerewolfMadelaine Grobbelaar Petsch é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado o...