🦋▫️VANESSA▫️🦋
Havíamos chegado da cidade fazia um tempo, o clima com meu pai ainda não era dos melhores por mais que tivéssemos conversado a respeito, ele ainda insistia para que eu voltasse a morar aqui, e que tomasse os negócios locais com Karl, o fato dele não aceitar o meu sonho de ser escritora me deixava triste, eu sempre o admirei, o seu apoio seria essencial para mim. Deixei Madelaine em uma conversa animada com minha mãe e resolvi correr pela praia, meus fones de ouvido estavam em seu volume máximo, me deixando completamente perdida em meus pensamentos.
Avistei a casa novamente depois de longos minutos correndo, meu corpo estava completamente suado e eu só precisava de um banho bem relaxante, eu tinha varias lembranças boas dessa casa, meus avós eram sempre maravilhosos quando eu conseguia visitá-los, algumas vezes cogitei voltar, fazer a vontade de John e acabar com tudo isso, mas me convenci de que seria completamente infeliz.
Passar o dia próxima de Shay também era um pouco estranho, eu não a via fazia anos, as varias bebidas que tomei naquele bar me faziam variar entre a morena e a beleza de Madelaine, pensando se ela realmente acreditava nesse casamento, me imaginando realmente com minha chefe e ela sendo tão sensível e compreensiva como Shay.
Droga, eu só posso estar ficando maluca, Madelaine nunca vai se mostrar uma pessoa assim. Balancei a cabeça em negação afastando todos esses pensamentos.
Entrei na casa pela grande porta da cozinha e resolvi ir direto para o quarto, meu humor não estava dos melhores então mantive meus fones de ouvido no volume máximo, para que se alguém me visse e me chamasse, eu literalmente não ouvisse.
O quarto estava vazio, nem sinal de Madelaine, eu já estava acostumando com sua presença mas pelo estado em que eu me encontrava agradeci por ela não estar ali. Fui até a varanda enquanto balançava meu corpo no ritmo da música, a vista era a coisas mais linda que já vi, apenas o mar imenso e o por do sol, nada mais era visto daquele lugar, resolvi me despir ali mesmo, tirei toda a roupa jogando em um canto, o reflexo do sol batia sobre meu corpo nu e rosto me transmitindo uma paz incomum, mas o banho me esperava, resolvi deixar de adiar e fui logo de uma vez em direção ao banheiro do grande quarto.
🍒▫️MADELAINE▫️🍒
Aquele passeio tinha sido um tanto quanto estranho comparado a minha realidade, mas me fez dispersar totalmente da rotina triste e cansativa da editora, Vanessa tinha algo que eu nunca tive, amor e admiração de sua família, por mais que eu soubesse que um atrito entre ela e o pai acontecesse, eu admirava o "clima bom" entre todos.
Após Norma me mostrar algumas fotos dos filhos quando pequenos, decidi subir para o quarto, não vi Vanessa desde que chegamos, o sol já estava se pondo e eu estava esgotada demais para procurá-la, então decidi tomar um banho demorado e relaxante.
O quarto estava vazio e em total silêncio, fui direto para o banheiro sem ao menos tirar meus saltos antes, me despi totalmente e entrei sobre aquela água morna agradecendo muito por aquilo.
Meus pensamentos logo foram novamente para mais cedo, será que Vanessa ainda sentia algo pela ex namorada? Até percebi uns olhares diferentes, será que o fato de estar fingindo o noivado comigo não estaria acabando com alguma chance delas reatarem em um futuro próximo? Acabei me sentindo mal, por mais que tivesse interesses entre tudo isso, ela tinha sido gentil em me trazer e me deixar fazer parte desse momento em família.
Terminei o banho após longos minutos pensativos, passei as mãos sobre o rosto e observei todo o banheiro reparando que não havia sequer uma toalha no local, como eu não havia visto isso antes?
— Droga, e agora?.- Murmurei pra mim mesma.
Abri bem pouco a porta do banheiro e coloquei apenas parte da cabeça para fora, observando que ali não tinha ninguém, então deixei que a porta se abrisse por completo. As toalhas estavam em um pequeno armário próximo à varanda, não teria problema em ir até lá já que estava sozinha, dei um passo me assustando com os latidos de Hatchi, o mesmo parou em minha frente latindo sem parar por nem um segundo.
— Ei eu só quero uma toalha amiguinho, não vamos ter problemas, te salvei do mar lembra?.- Eu estava mesmo conversando com um cachorro?
Fui girando o corpo vendo o pequeno fazer o mesmo, eu poderia jurar que ele me atacaria a qualquer momento, então em um impulso empurrei o filhote para dentro do banheiro e tranquei a porta, agradecendo a todos os deuses pela ajuda.
Girei o corpo de uma vez em direção ao armário, mas algo me impediu, meu corpo se chocou a alguém e só pude ver quem era quando abri os olhos, eu estava caída sobre Vanessa, e estávamos completamente nuas.
🦋▫️VANESSA▫️🦋
Abri os olhos ao tomar o maior susto da minha vida, eu havia me chocado com alguém antes mesmo de conseguir chegar ao banheiro, eu não poderia acreditar no que estava acontecendo, Madelaine caída sobre mim, e nós duas completamente nuas.
— Meu Deus de onde você saiu garota?.- Madelaine arrastou seu corpo do meu e logo se levantou correndo e se escondendo atrás da cama, eu não estava maluca, poderia ver seus olhos queimarem sobre meu corpo.— Se cobre logo, eu estou vendo tudo.
— Você é maluca, porque saiu assim do banheiro? Eu nem sabia que você estava aqui.- Virei de costas para a ruiva enquanto falava e pegava duas toalhas no armário, envolvi uma em meu corpo e joguei a outra para ela.
— Esse seu cachorro, mal, queria me matar.- Madelaine se envolveu na toalha deixando seu corpo ereto, sua pose impecável estava de volta, eu não deveria mas não reparar na sua beleza era impossível, ela estava completamente sexy com aqueles cabelos bagunçados.— Ei está me ouvindo? Você tem que educar esse filhote Vanessa.
Abri a porta do banheiro e Hatchi saiu calmamente, me observou e balançou o rabo como um filhote adorável.
— Nossa olha que monstro! Ele realmente poderia te engolir de uma vez só.- Deixei minha frase sair no meu tom mais sarcástico, acompanhado de um sorriso, Madelaine apenas bufou.— Agora com licença, preciso de um banho.
🍒▫️MADELAINE▫️🍒
Maldito cachorro, sempre me colocando em situações constrangedoras, ele realmente não tinha ido com a minha cara, abri a porta para o mesmo sair trancando em seguida, agora parecia amigável? Que droga.
Observei meu corpo enrolado na toalha pelo espelho, acabei sorrindo ao lembrar da cena de poucos minutos atrás, apesar de completamente constrangedora era engraçado, eu poderia jurar que Vanessa observava meu corpo, assim como eu o fiz com o dela.
A morena parecia ter sido desenhada, com curvas chamativas, mas isso não é da minha conta, apenas foque no acordo Madelaine, no acordo. Balancei a cabeça em negação afastando os pensamentos maliciosos que minha mente insistia em criar, por mais que Vanessa fosse minha secretária eu não poderia negar que era uma mulher extremamente linda.
Coloquei meu pijama e deitei em meu lado da cama, pensando em toda a loucura que estava minha vida nessa última semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Lupi mannariMadelaine Grobbelaar Petsch é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado o...