Mais um capítulo para vocês!
O que acham de deixar o domingo fixo para postagem?
Espero que gostem 🧡
PHILIP
Hoje é o o dia em que tudo isso vai finalmente começar a acontecer. E eu ainda não sei como me sinto sobre isso. Sempre me lembro que Andrew é novato na indústria e talvez seja mais difícil lidar. Na verdade acho que seria difícil lidar com qualquer um.
O apartamento novo está pronto, esperando por nós. A mídia já está especulando que iremos morar juntos, graças a Morgana que deixou essa informação vazar. Mas só iremos nos pronunciar no sábado, quando teremos um evento para o lançamento da série.
E hoje ainda é terça feira. Então não poderia estar mais ansioso.
— Essa é a última! Você não tem quase nada! — AJ falou aparecendo com uma caixa papelão. Ele está me ajudando com a mudança.
— Não vou morar lá eternamente, não preciso levar tudo! — dei de ombros — Será que o Andrew já está lá?
— Acho que não, ele tinha dito que pediram para só aparecer algumas horas depois da sua chegada. Querem fazer suspense. — colocou a caixa dentro do meu carro, tentando achar um espaço para que a porta fechasse.
— Morgana não brinca em serviço mesmo. Nem para aliviar, sou o melhor amigo dela!
— Sabe quem deveria aliviar? Você! — me olhou se apoiando no meu carro preto.
— Eu? — ergui a sobrancelha.
— É! Já estamos trabalhando com o Drew há quase um mês, você nem tentou se aproximar!
— Só acho que vou passar muito tempo morando com ele e teremos muitas oportunidades para nos conhecermos.
— Para de mentir, sou seu melhor amigo! Você está é nervosinho porque o Drew é totalmente o seu oposto!
— Ele não é...-
— Sem ofensas Phil, mas você é muito quieto e até sem vida as vezes. Andrew é literalmente a pessoa mais cheia de vida que eu conheço!
— Você dizer "sem ofensas, Phil", não torna a frase menos ofensiva. — revirei os olhos.
— Não torna menos ofensiva, mas aí você se prepara espiritualmente para me ouvir! — sorriu como se aquilo fizesse sentido, e eu apenas suspirei entrando no carro.
AJ foi com seu carro com algumas coisas, e eu fui com o meu levando outras coisas. Esse apartamento era incrivelmente longe da parte sossegada em que eu morava, e sei que foi proposital. Morgana queria atenção, e é isso que teríamos.
Em compensação, estávamos na cobertura. O que significa que não teríamos problemas com as janelas.
AJ me ajudou a colocar todas as caixas dentro do apartamento e logo depois foi embora, me deixando sozinho. Fiquei alguns segundos parado olhando para a sala de estar.
As janelas da sala iam do chão ao teto, o que trazia uma iluminação enorme. O sofá era branco e eu estava louco para deitar ali, parecia ser confortável e era bem maior do que o meu. A televisão também era maior do que a minha, o que me deixou curioso para saber quanto eles gastaram no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está em Hollywood
RomanceEmbaixo dos holofotes hollywoodianos, o novato Andrew Mccain e o astro Philip Dawson se encontram em um perigoso jogo de faz de conta. Dois atores apaixonantes que poderiam conquistar tudo o que quisessem. Afim de promover a carreira e a nova produ...