Muito amor por aqui em Hollywood 🧡
ANDREW
Eu estava há quase meia hora sentado em frente a casa de AJ. Ele havia me dito que demoraria um pouco para chegar, mas não me importei. Precisava mesmo sair de casa. Já tinha conversado com Nolan e Chelsea mas eles não conheciam Philip. Eu precisava falar com alguém que o conhecia.
Primeiro passei em seu apartamento, mas ele não estava. AJ tem uma casa afastada e privada, então vim até aqui. O condomínio de casas era longe, o que infelizmente me fez ter tempo o suficiente para pensar sozinho. E mais tempo ainda sentado na varanda esperando meu amigo.
— Finalmente. — suspirei vendo o carro se aproximar. Me levantei quando ele saiu, cheio de sacolas. — Aonde você estava? Você disse que ia demorar só um pouquinho!
— Foi mal, precisei comprar doces. É quase halloween, as crianças vão pedir. — deu de ombros.
— Não poderia ser mais rápido?
— Jesus, o que aconteceu de tão importante? — abriu a porta dando espaço para que eu entrasse.
Confesso que nunca vim aqui antes. E é exatamente como imagino que Alexander decoraria sua casa. Apesar da fachada ser branca, por dentro as parede são coloridas. A sala é quase que inteiramente em um verde musgo, o sofá é espaçoso e a lareira parecia estar preparada para o frio de fim de ano.
Ele foi para a cozinha guardar o que tinha comprado, enquanto esperei no sofá. Anotei mentalmente de comprar o mesmo modelo, porque era incrivelmente confortável.
— Pronto apressado, pode falar agora. — brincou se jogando ao meu lado. — Não entendi o que quis dizer com "Estou surtando, a culpa é do seu melhor amigo". Precisa ser mais direto sabia?
— Eu fui direto! Estou mesmo surtando e é mesmo culpa do seu melhor amigo!
— O que ele fez? Achei que estivessem vivendo um sonho agora.
— É. Esse é o problema.
— Mais direto Drew.
— Eu 'tô apaixonado pelo Philip, isso é direto o suficiente?
— E qual a novidade? — o encarei seriamente. Ele deu risada. — Sério Drew, qual a novidade? Quero dizer, vocês estão mesmo vivendo o que eu sempre chamei de sonho. Qual o problema com isso?
— Ele é problema AJ! — suspirei. — O Phil faz coisas que eu só consigo pensar o quanto estou apaixonado por ele. Mas as vezes eu sinto que apesar dele também sentir algo, talvez ele tenha medo por conta do contrato e tudo mais.
— Claro que ele tem medo, vocês não deveriam se apaixonar de verdade. Mas aconteceu, o que podem fazer? Era um risco que qualquer um poderia imaginar.
— Bem, ele nunca me disse que está apaixonado.
— Você disse?
— Não exatamente. Mas falei algo parecido.
— Então não pode julga-lo. Vocês dois deveriam conversar sobre isso!
— Não quero falar sobre isso com ele. Tenho um medo genuíno do Phil achar que o contrato pode atrapalhar alguma coisa.
— Meio que pode. — o encarei confuso. — Não vai atrapalhar o que vocês sentem, isso é óbvio, mas talvez atrapalhe graças as regras e tudo mais. Só que isso tem data para acabar Andrew, o contrato acaba e aí o caminho fica livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está em Hollywood
RomanceEmbaixo dos holofotes hollywoodianos, o novato Andrew Mccain e o astro Philip Dawson se encontram em um perigoso jogo de faz de conta. Dois atores apaixonantes que poderiam conquistar tudo o que quisessem. Afim de promover a carreira e a nova produ...