Capítulo 12

92 11 33
                                    

O de hoje é curtinho, não fiquem bravos com a autora aqui. Sou sensível tá.

Amo vocêsss 🧡

ANDREW

Honestamente eu não poderia estar vivendo uma fase melhor. Meu trabalho era constantemente elogiado, e eu poderia passar horas na internet interagindo com o público sem me cansar. Em casa minha vida havia mudado completamente, e posso dizer que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Philip e eu não estamos mais se quer lembrando do porquê tudo isso começou. O roteiro continua seguindo, nós continuamos fazendo tudo que nos pedem, mas agora virou natural. Ele já não é distante como nos primeiros dias. Meu quarto deixou de ser apenas meu, e agora meu guarda roupa está repleto com as coisas dele. Não durmo mais sozinho há semanas. Ele está sempre ali.

Consigo ouvi-lo de onde estou. Meu celular transmite a live enquanto permaneço sentado no sofá da sala de estar do segundo andar, enquanto ele dedilha o violão no andar de baixo. Já são onze da noite, mas nenhum de nós sentia sono o suficiente para ir dormir, então eu resolvi abrir uma live enquanto ele quis fazer uma música.

— Hm, o Philip está lá embaixo agora. Está tocando uma música, conseguem ouvir daí? — perguntei enquanto lia as perguntas desesperadas sobre o paradeiro dele.

— Drew eu consigo ouvir você falando! — gritou do andar de baixo. — Não pode deixar vazar uma música nova!

— Calma aí! Está compondo alguma coisa e não me contou? — esperei que ele respondesse, mas só ouvi suas risadas. — Vocês viram não é? Ele me esconde as coisas! Esse sem vergonha. Acho que eu deveria vazar se ele fizer uma música nova, o que vocês acham? — ouvi passos apressados, e logo ele estava na minha frente, sorrindo com o violão na mão. Philip usava uma calça de moletom qualquer mas a camiseta raramente ficava em seu corpo.

— Não vai vazar nada, curioso! — se aproximou.

— Eles estavam querendo sabe aonde você estava. — expliquei dando espaço para que ele sentasse ao meu lado.

— Oi gente! Desculpa ser o estraga prazeres, mas nós precisamos ir dormir. — franzi o cenho. Há poucos minutos ele havia dito estar sem sono algum. — Olha, eles querem que você faça um tour pela casa! Ele vai fazer pessoal, prometo. Vai, se despede.

— Que fique claro que eu não ia encerrar a live agora! — me justifiquei. — Boa noite galera. Amo vocês.

— Também amo vocês! — mandou um beijo. Desliguei o celular e olhei para ele.

— Hora de dormir é?

— É, qual problema? Precisa dormir e descansar para amanhã.

— Você odeia minhas lives não é? — dei risada. Se tem algo que nunca muda é a aversão de Philip por tudo que envolva a internet.

— Por que não vamos nos deitar? Amanhã vamos gravar cedo. Estou mesmo cansado! Fiquei lendo algumas coisas sobre nosso contrato e nossa, minha cabeça está doendo com tanta informação.

— Por que estava lendo o contrato? — o olhei confuso.

— Queria saber como agir nos próximos dias, nada demais. O que fizemos até agora já está bom e quis ter certeza de que estou indo pelo caminho certo. Não estou afim de fingir mais do que já estou fingindo. — deu de ombros.

O Amor Está em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora