Capítulo 4

127 16 41
                                    

A pedidos, capítulo mais cedo dessa vez 🧡

PHILIP

Enquanto eu estava usando uma calça de moletom comum, camiseta comum e tênis, Andrew havia se arrumado como se fosse para um desfile.

Ok, talvez eu esteja exagerando.

Quando voltei para a cozinha, ele ainda não havia terminado de se vestir. Não quis começar a comer sem ele, já que o mesmo estava me esperando anteriormente, então fiquei mexendo no celular sentado na mesa.

Agora ele apareceu, e demorou tanto que precisei esquentar algumas coisas que ele havia escolhido para nosso café. Não faço ideia de como ele demorou tanto, sendo que está usando uma bermuda de moletom, tênis e um moletom preto por cima.

O cabelo ainda molhado me fez imaginar que teria tomado banho antes. No set ele está sempre com o cabelo penteado para trás com gel, mas em casa dificilmente o vejo assim. Andrew costuma amarrar parte do cabelo, ou então deixa naturalmente ondulado. Ele diz que pretende deixar o cabelo crescer até a altura do ombro, o que acho difícil de acontecer já que constantemente o vejo aparando as pontas sozinhos – o que talvez explique o corte totalmente irregular.

— Se trocou rapidinho né? — ironizei. Ele sorriu sarcástico.

— Fui tomar banho ainda, não gosto de sair fedido de casa!

— Isso explica porque você está cheiroso. — falei sem realmente pensar, mas logo o repreeendi com o olhar quando notei que algum flerte sairia da sua boca. — Não fala nada!

— Você não pode reclamar quando eu flerto com você, se você também faz isso sem nem perceber! Ah, espera, você só não gosta quando eu faço com outras pessoas não é? — deu risada.

Não é totalmente mentira. Ontem, quando vi ele tão a vontade com Leslie e AJ, me senti incomodado. Mas ignorei o máximo que pude. Ele interagir com outras pessoas não me afeta, mas saber que agora estamos há pouco tempo de assumir algo me faz pensar que talvez não seja uma boa ideia ele sair com outras pessoas.

Não tinha planejado contar nada para Andrew. Se ele não percebeu ainda que estamos presos nessa narrativa, então que perceba sozinho. Porém, o que me fez contar parar ele o que estava acontecendo, foi o que Alexander me falou antes de ir.

Meu melhor amigo é um cara incrível, mas também é um manipulador barato. Ele sussurrou no meu ouvido que Andrew havia notado o meu olhar quando ele estava abraçado à Leslie. O que era mentira. Ele só falou porque queria me ouvir confirmar que a cena havia me incomodado, mas só percebi isso tarde demais.

— Só come seu café da manhã Andrew. — respondi sem querer prolongar o assunto.

— Quando fui te acordar você estava tipo "Drew você fez panquecas? Oh meu Deus Drew, eu adoro as suas panquecas!" — suspirou dramaticamente.

— Eu não falo assim! — dei uma risada fraca da sua imitação horrível.

— Hoje você falou! Por acaso você fica manso quando acorda? Só para saber quando exatamente eu devo falar com você.

— Nunca pensei sobre isso, mas eu sei que você fica irritante quando está com fome e com sono. É até engraçado, parece uma criança birrenta.

O Amor Está em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora