ANDREW— Eu acho isso perigoso, e se você se machucar? — perguntei preocupado enquanto tentava equilibrar minha mochila e as sacolas do mercado para poder abrir a porta de casa.
— Não é perigoso, e se acontecer alguma coisa tudo bem, eu tenho seguro de vida. — minha irmã respondeu como se fosse realmente algo simples.
— Alison! É sério, por que não recusa? Aceitar todos os trabalhos é meio ganancioso, sabia? — suspirei aliviado quando consegui entrar. Fechei a porta com o pé e larguei a mochila no sofá, indo direto para a cozinha.
— Drew eu aceitei porque achei a proposta legal! Qual é, quando vou poder fazer bungee jumping de novo e ainda receber por isso? Vai ser demais!
— Se você morrer eu vou ficar com o seu seguro de vida, me ouviu? — deixei as sacolas na bancada e me apoiei ali.
— Minha filha vai ficar com meu seguro de vida!
— A sua filha tem quatro patas e um latido irritante! Eu sou seu irmão e sou lindo!
— Se não for ela, vai ser o Chris. Você sabe, ele é o meu favorito.
— Justo. Ele também é meu favorito.
— Falando em homens que você gosta, como está o meu cunhado?
— Ele não é seu cunhado Alison!
— Namorado do meu irmão é o que meu? Cunhado! Não ligo se você não pode confirmar nada para a mídia, eu sou sua irmã!
— Irmã intrometida!
— Sou mesmo, achou ruim reclama com nossos pais. — dei risada do seu tom irônico.
— Mas estou falando sério, Phil e eu não estamos namorando ainda.
— E por que não? Eu assisti a entrevista de vocês! Rola química! O que é estranho porque sou fã número um do Owen e Carl, mas detesto você e o AJ juntos. É tão confuso! Seus fãs tentam me explicar mas não entendo nada!
— Ainda usa sua conta falsa para saber das fofocas?
— Não é uma conta falsa, é um fã clube! É legal, ninguém sabe quem eu sou, e eu posso teorizar sobre a sua vida em paz.
— Eu te odeio tanto Alison, você não faz ideia. — ela deu risada.
— É mútuo! E não pense que não notei você trocando de assunto!
— O que você quer saber? Nós somos colegas de apartamento e trabalhamos juntos, não tem nada demais.
— Esqueceu de falar que vocês transam nas horas vagas.
— Você tem cinco anos, não fala essas coisas!
— Como se você não me contasse tudo sobre a sua vida!
— Se eu te conto tudo então você sabe que isso ainda não aconteceu entre nós dois.
— Mas vai acontecer, e vai ser em breve pelo jeito que ele te olha nos bastidores. Você já viu os vídeos dos dois nos bastidores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está em Hollywood
RomanceEmbaixo dos holofotes hollywoodianos, o novato Andrew Mccain e o astro Philip Dawson se encontram em um perigoso jogo de faz de conta. Dois atores apaixonantes que poderiam conquistar tudo o que quisessem. Afim de promover a carreira e a nova produ...