Capítulo 9

125 12 101
                                    

Opa olha quem chegou um dia antes 👀

Não esqueçam de votar 🧡

PHILIP

— AJ, se aproxima do Andrew e coloca a sua mão na cintura dele, sei lá, algo mais casal! — o fotógrafo pediu, e assim AJ fez.

— Assim? — perguntou, enquanto "puxava" Drew pela cintura. Observei as mãos de Andrew irem uma para o pescoço e outra para o peito do meu amigo.

— Perfeito! — sorriu, disparando flashes em seguida.

Hoje é dia de photoshoot. Estamos fazendo fotos para novos posters e fotos para divulgação da série. O cenário é uma galpão, com as paredes de tijolos, o carro que usamos durante a série e mais um monte de coisas cenográficas.

Agora Andrew está caracterizado de Owen. Sua orelha novamente foi engolida pelos piercings, o cabelo penteado para trás, uma calça skinny preta e uma jaqueta preta, sem nada por baixo. Eu amo o estilo de Andrew, mas toda vez que o vejo como Owen, meu coração erra algumas batidas.

O fato de AJ usar apenas sua calça surrada, dois colares longos e um cinto, faz com que ambos pareçam em um momento realmente íntimo.

— Hey, não vá se morder de ciúmes! — ouvi Leslie sussurrar no meu ouvido.

— Ciúmes? Eu não estou com ciúmes! — ela deu risada.

Leslie foi a última a aparecer, porque seu figurino acabou tendo problemas. A calça de couro dela havia rasgado, e precisaram arranjar outra roupa, então agora ela usa um vestido preto do mesmo material, que possui um zíper na frente - ela inclusive abriu até que deixasse decotado.

— Eu sei, estou brincando. — deu de ombros — Você já tirou suas fotos? Além das fotos com o AJ, com o outro figurino.

— Ainda não. Eu ia tirar com você, mas como teve aquele problema eles colocaram os dois na frente.

— Você deveria usar mais regatas, fica bem legal.

— Philip, Leslie, agora vocês! — o fotógrafo nos chamou.

Procurei por Andrew e AJ, agora os dois estavam sentados em uma cadeira enquanto dois maquiadores retocavam a caracterização.

Mesmo acostumado com os flashes, ainda é incômodo ficar posando várias vezes. Definitivamente não seria um bom modelo, admiro quem consegue fazer isso com perfeição.

Depois do que pareceu uma eternidade, chamaram os dois novamente para as fotos em grupo. Não sei exatamente quantas fotos fizemos, mas no fim já estávamos posando sem que precisassem nos dirigir.

Depois cada um de nós foi se trocar, devolvendo o último figurino. Quando voltei para o lugar onde estávamos antes, percebi que Andrew já estava ali vestindo sua roupa e conversando com o fotógrafo ao lado de Morgan.

— Ei Phil, o que acha de tirarmos algumas fotos?

— Mais fotos? — fiz uma careta.

— Fotos nossas, sabe, só eu e você. De recordação.

— Nós podemos fazer isso? — perguntei incerto e sem muita vontade.

O Amor Está em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora